Hogwarts Onn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escadaria Principal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Demetria Pallas McBride

Demetria Pallas McBride



Escadaria Principal Empty
MensagemAssunto: Escadaria Principal   Escadaria Principal Icon_minitimeSex maio 23, 2014 10:18 pm

Escadaria Principal

Escadaria Principal Svgjlf
Após percorrerem o saguão de entrada, passarem pelo suntuoso salão de entrada, os visitantes encontram a escadaria principal, feita da madeira de melhor qualidade retirada da Floresta Proibida, ela atrai o olhar de qualquer ser que passe por ela, sua beleza e arquitetura demonstram todo a sua grandiosidade encontrada em toda a escola. A generosidade de sua largura garante a tranquilidade em seu uso, nunca ocorrendo nenhum acidente, além de ser local de importantes acontecimentos. É por ela que grande maioria dos alunos, professores e funcionários - a não ser aqueles que conhecem passagens secretas e preferem utilizá-las - passam todos os dias para seguirem aos seus dormitórios, salas de aulas e demais aposentos do castelo.

Mas não é somente a escadaria que se impõe neste cenário, seu corredor amplo possui inúmeros quadros e armaduras expostas que se mexem em suas paredes de pedras, junto com estátuas, luminárias e tapeçarias centenárias. Quadros que ilustram importantes figuras mágicas de várias épocas recepcionam os visitantes e residentes do castelo, contam as histórias e lendas da escola, falam piadas ou fatos que viveram. Os retratos possuem a maior variedade de cores e molduras e os alunos mais curiosos costumam entreterem-se por horas. Diferentes dos quadros, as estátuas próximas a escadaria possuem poucas cores e são feitas de bronze, mármore e cera, a maioria retrata o ser humano ou divindades de vários países. Demonstram sua beleza através de suas curvas e sentimentos que passam a quem as observa. A escadaria principal não é somente um espaço de passagem, mas para se distrair, conversar com os amigos e apreciar a beleza e a presença mágica em suas paredes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Escadaria Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Onn :: O Castelo :: Térreo-
Ir para: