Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Feitiços - 1º ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Valery D. Leonne

MensagemAssunto: Feitiços - 1º ano   Sab Maio 05, 2012 2:44 pm

First day of school ♥
Aula Extra
Assim que amanheceu, eu já estava acordada. Cheguei à sala de feitiços rapidamente deixando tudo arrumado pra 1ª aula extra de feitiços.
Tempo depois, alunos adentravam a sala e procuravam seus lugares, perdidos.
Assim que todos se sentaram, comecei a aula:
- Olá, Sou Valery Delacour, Diretora e agora, professora de Feitiços. Para começar, primeiranistas, quem pode me dizer, valendo 10 pontos para sua casa, o que são feitiços?
Uma aluna respondeu e ganhou 10 pontos pra sua casa.
- Muito bem.
Depois, apontei minha varinha para a lousa e nesta apareceu escrito:
Quando surgiram os feitiços?
Caminhei pela sala dizendo:
-Tudo começou no ano de 900 d.C, no Antigo Egito, onde nasceu Liane Kranner, a inventora dos feitiços. Ela era fascinada pelo que os trouxas chamam de "anormal", ela criou a magia e a bruxaria, sendo assim entrou para a história da magia, porém não é muito conhecida nos dias de hoje, foi totalmente esquecida quando outros bruxos se tornaram famosos.
Sorri para eles.
- Wingardium Leviosa! - disse apontando minha varinha para uma pena que encontrava-se na mesa de um aluno. Esta começou a levitar. Depois à coloquei de volta em seu devido lugar.
- A tarefa de vocês será bem simples, me enviem uma coruja (MP) dizendo como executar o feitiço que acabei de praticar e descrevam-no, Estão dispensados.
Depois arrumei minhas coisas e sai dali.

Notes: By Loony para GL

clique aqui, Leia isso:

notas dos alunos que já postaram (clique aqui):

Última edição por Valery D. Leonne em Dom Maio 06, 2012 11:40 am, editado 9 vez(es)
Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: Feitiços - 1º ano   Sab Maio 05, 2012 3:48 pm

1° Aula de Feitiços

Mais um dia nascia em Hogwarts e eu, claro, já estava acordada, sentada na cama entusiasmada pela primeira aula que iria ter em Hogwarts, tratei de levantar e fui diretamente ao banheiro, tomei um longo e demorado banho, para acabar com a sonolência que fazia com que meus olhos pesassem. Ao sair do banheiro, voltei até meu dormitório onde uma mala estava a minha espera sobre a cama, abri a mesma e lá encontrei um colar que minha mãe, Charlotte, havia me dado, colar este que era o preferido dela. Depois de vestir-me com as vestes da Lufa-Lufa, fiquei de frente para o espelho e arrumei meus longos fios loiros, colocando uma mecha atrás da orelha, enquanto deixava outra caindo de forma suave sobre meus olhos, antes de sair do quarto, borrifei um pouco de meu perfume favorito, peguei todos os livros necessários para as aulas que teria naquele dia e é claro minha varinha. Saí do dormitório indo até o grande Salão Principal.

Quando cheguei ao grande Salão, deparei-me com alguns conhecidos e cumprimentei-os com um sorriso. Enquanto fazia minha refeição, falava uma vez ou outra com os outros Lufanos, na tentativa de fazer amizades ali. Assim que acabei, despedi-me de meus colegas e saí do Salão, indo para minha primeira aula em Hogwarts: Feitiços.

Assim que cheguei a sala de aula, percebi que pouquíssimos alunos encontravam-se ali, e como de costume coloquei meus materiais sobre uma carteira que ficava na parte frontal da sala. Enquanto a professora não começara a aula, dei uma rápida olhada nos livros em que carregava. Passaram-se aproximadamente uns 5 minutos e por fim a professora começou apresentando-se.

- Olá, Sou Valery Delacour, Diretora e agora, professora de Feitiços. Para começar, primeiranistas, quem pode me dizer, valendo 10 pontos para sua casa, o que são feitiços?

A diretora, (que agora era professora) aparentava ser bem jovem e já começara sua aula fazendo uma pergunta que valia 10 pontos a casa do aluno que respodesse de maneira correta. Levantei meu dedo, um pouco tímida e comecei a falar:

- Bom, os feitiços são nada mais do que palavras que, com certo poder em sua pronuncia e bom manuseamento da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Os feitiços servem para fazer qualquer coisa que um bruxo quer, porém, dentro de um certo limite.

- Muito bem. - A Professora me parabenizara enquanto eu dava um sorrisinho para a mesma.

Logo observei a professora que com um rápido aceno de varinha, fez com que a frase "Quando surgiram os feitiços?" surgisse na lousa, e começou a andar pela sala enquanto falava sobre o surgimento dos feitiços.

- Tudo começou no ano de 900 d.C, no Antigo Egito, onde nasceu Liane Kranner, a inventora dos feitiços. Ela era fascinada pelo que os trouxas chamam de "anormal", ela criou a magia e a bruxaria, sendo assim entrou para a história da magia, porém não é muito conhecida nos dias de hoje, foi totalmente esquecida quando outros bruxos se tornaram famosos.

Conforme a professora falava, eu prestava atenção a cada palavra pronunciada para não perder nenhum detalhe. A professora sorriu para nós antes de executar um feitiço que fez com que uma pena que estava na mesa de uma corvina levitasse.

- A tarefa de vocês será bem simples, me enviem uma coruja (MP) dizendo como executar o feitiço que acabei de praticar e descrevam-no, Estão dispensados.

Assim que acabei de anotar a tarefa, guardei todos os materiais e despedi-me da professora.

DEMETRIA LOUISE HUFFLEPUFF ANGST PALLAS ACKARD MCBRIDE
Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: Feitiços - 1º ano   Sab Maio 05, 2012 5:30 pm

She is a Princess?
Only words.

Era uma manhã de sol. Me acordei cedo aquele dia, pra aula extra de Feitiços que por acidente da vida, quem daria era minha mãe. Observara o belo dia pela janela.Tomei um bom banho, depois me arrumei, colocando o uniforme da minha amada casa, Grifinória.
Logo, fui calamamente para a aula.
Ao chegar, a professora já estava lá, esperando os alunos, provavelmente.
- Bom dia. - comprimentei.
Ela me respondeu e depois me sentei.
Assim que todos chegaram, ela começou a aula:
- Olá, Sou Valery Delacour, Diretora e agora, professora de Feitiços. Para começar, primeiranistas, quem pode me dizer, valendo 10 pontos para sua casa, O que são feitiços?
Antes que pudesse levantar a mão, Demetria já respondera corretamente.
- Muito bem. - disse a professora.
Voltei a prestar atenção.
-Tudo começou no ano de 900 d.C, no Antigo Egito, onde nasceu Liane Kranner, a inventora dos feitiços. Ela era fascinada pelo que os trouxas chamam de "anormal", ela criou a magia e a bruxaria, sendo assim entrou para a história da magia, porém não é muito conhecida nos dias de hoje, foi totalmente esquecida quando outros bruxos se tornaram famosos. - Explicava a professora.
Depois ela apontou a varinha para uma pena e disse:
- Wingardium Leviosa. - e esta levitou até a professora colocar de volta no lugar.
Logo depois, sai dali.

Violett {Katharine} Prior Gryffindor Belikov
Meredith A. McNight

MensagemAssunto: Re: Feitiços - 1º ano   Sab Maio 05, 2012 10:04 pm

Primeira Aula de Feitiços

Princess McNight

Levantei-me bem disposta para enfrentar mais um dia de aula, (na verdade aquele era o primeiro) como de costume antes de descer para ir tomar o café da manhã, abri a janela do dormitório e fiquei observando o jardim do castelo admirando as flores e a brisa que pairavam sobre as gramas, um doce perfume invadiu o dormitório levando para dentro do mesmo uma sensação de conforto e delicadeza,tudo naquela manhã parecia tão perfeito que até tinha esquecido que teria aulas naquele dia, sorri e afastei-me da janela, indo em direção ao guarda-roupa.

Separei as vestes e vesti um roupão branco com detalhes em tom verde destacando o brasão da Sonserina, adentrei ao banheiro e peguei alguns sais bruxos que tinha como função relaxar e revitalizar a pele,tudo o que eu precisaria para o longo dia que teria. Após o término troquei de roupa e peguei os materiais que iria utilizar para a primeira aula do dia, não esquecendo claro, da varinha. Ao sair do quarto direcionei-me para o Salão Principal para fazer uma breve refeição antes da aula.

Ao chegar ao Salão Principal, sentei-me a mesa da Sonserina e observei o local, vi que minha prima Chloë já tinha chegado, e fui cumprimentá-la. Logo depois voltei a mesa de origem e tomei o café da manhã, tudo ainda estava muito calmo naquele horário, e quando fiquei devidamente alimentada retirei-me do local acenando para Chloë.

Assim que adentrei a sala de Feitiços, deparei-me com um ambiente amplo, seu teto, possuía uma altura impressionante. As carteiras espalhadas pelos cantos da sala em forma de escada, permitia que no centro o professor permanecesse, fazendo com que a aula virasse um grande show de mágica.

Logo parei de observar o local, e fui para um canto no fundo da sala, onde coloquei meus materiais e preparei-me para o início da aula.

- Olá, Sou Valery Delacour, Diretora e agora, professora de Feitiços. Para começar, primeiranistas, quem pode me dizer, valendo 10 pontos para sua casa, o que são feitiços? - A professora havia dado início a aula e logo depois de apresentar-se fizera-nos uma pergunta.

Quase que de imediato, uma lufana havia levantado o braço e respondido a pergunta, ganhando 10 pontos para sua casa. O que não deixou-me muito feliz.

- Lufana nerd - Disse em voz baixa enquanto revirava os olhos.

- Tudo começou no ano de 900 d.C, no Antigo Egito, onde nasceu Liane Kranner, a inventora dos feitiços. Ela era fascinada pelo que os trouxas chamam de "anormal", ela criou a magia e a bruxaria, sendo assim entrou para a história da magia, porém não é muito conhecida nos dias de hoje, foi totalmente esquecida quando outros bruxos se tornaram famosos. - A professora Valery dera continuação a aula, enquanto eu prestava atenção no que era dito por ela.

Súbito, a professora conjurara um feitiço que fizera com que uma pena que estava sobre a mesa de um aluno levitasse. Logo a pôs em seu devido lugar e passou uma tarefa, a qual anotei antes de guardar meu material e ir até a biblioteca para fazê-la.

Narration Me Others

Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: Feitiços - 1º ano   Dom Maio 06, 2012 12:15 am

Primeira Aula de Feitiços

Mesmo exausta por conta do dia anterior resolvi acordar cedo para participar da aula de feitiços, que seria a minha primeira aula, estava ansiosa para rever algumas pessoas, levantei-me da cama depressa e após tomar um banho bem relaxante caminhei em direção ao armário, pegando minhas vestes da Corvinal e as trajando, em seguida arrumei os materiais que precisaria para as aulas daquele dia.

Ao chegar a porta do Salão Principal avistei alguns conhecidos, os cumprimentei e sai dali sem nenhuma vontade de tomar o café da manhã. Quando finalmente adentrei a sala de Feitiços, procurei um lugar na frente, onde coloquei meu material e esperei o início da aula.

- Olá, Sou Valery Delacour, Diretora e agora, professora de Feitiços. Para começar, primeiranistas, quem pode me dizer, valendo 10 pontos para sua casa, o que são feitiços? - Finalmente a professora apresentar-se e começara sua aula. Eu sabia a resposta para a pergunta que ela fizera, mas uma lufana fora mais rápida que eu e conseguira ganhar 10 pontos para sua casa.

- Terei outras chances. - Disse em um sussurro para mim mesma, enquanto dava um sorrisinho.

Logo voltei minha atenção a professora, que começara a falar da origem dos Feitiços.

- Tudo começou no ano de 900 d.C, no Antigo Egito, onde nasceu Liane Kranner, a inventora dos feitiços. Ela era fascinada pelo que os trouxas chamam de "anormal", ela criou a magia e a bruxaria, sendo assim entrou para a história da magia, porém não é muito conhecida nos dias de hoje, foi totalmente esquecida quando outros bruxos se tornaram famosos.

Focava toda a minha atenção nas palavras pronunciadas pela professora, pois além de estar achando a aula interessante, precisava lembrar-me daquilo, e quanto mais detalhes eu obtivesse, melhor seria.

A professora lançara-nos um sorriso antes de conjurar um feitiço que fez com que uma pena, antes pousada sobre a mesa de um aluno, flutuasse. Logo ela fizera com que a pena voltasse a seu lugar e passara uma simples tarefa de casa para nós.

Assim que acabei de anotar a tarefa, arrumei meus pertences e saí em direção a biblioteca.

Narration Me Others
Sophie S. M. McCready

MensagemAssunto: Re: Feitiços - 1º ano   Sab Maio 18, 2013 10:42 pm

~ Slytherin Princess ~
The heir is back, bitches

Estava no dormitório de minha Comunal já me arrumando para assistir minha primeira aula em Hogwarts, que seria feitiços.

Já estava quase pronta. Meus longos cabelos loiros estavam soltos, caindo por meus ombros, trajava o belo uniforme da Sonserina, sapatos pretos e jóias - um anel de prata com esmeraldas e um colar de ametista em formato de coração. E para finalizar toda a produção, borrifei um pouco de meu perfume favorito, olhei-me no espelho satisfeita com o que via.

- Está perfeita, Sophie. - Disse comigo mesma esboçando um sorrisinho enquanto dirigia-me até as janelas com a intenção de verificar como estava o tempo em Hogwarts.

Caminhei a passos largos, abri a cortina e o que vi foi um dia perfeito, onde o Sol reinava absoluto e não havia nenhuma nuvem. Fechei as cortinas apressadamente, peguei minha varinha que estava sobre a cama e a coloquei em um bolso do uniforme.

Saí apressadamente do dormitório, pois vi que já havia perdido muito tempo me embelezando. Andei a passos apressados pelos vários corredores e pelas malditas escadas de Hogwarts. -Sim, malditas. Elas se movem sozinhas e se você não tomar cuidado, acaba por parar em um lugar completamente diferente do destino desejado, o que quase aconteceu comigo. – Andei a passos largos e esperei todas as escadas pararem de se mover.

Desci por todos os degraus (que pareciam não ter fim) o mais rápido que pude, quase tropeçando em alguns momentos e em outros ‘’atropelando’’ alguns alunos.

- Acho que esse castelo tem todos esses corredores e escadas justamente a propósito de atrapalhar a vida de um novato. – Falei um tanto aborrecida enquanto empurrava outros alunos que atrapalhavam minha passagem.

A cada passo que dava (na verdade eu não estava dando passos, estava correndo feito uma louca, isso sim) era consumida aos poucos pela adrenalina e por várias outras emoções que não conseguia identificar ao certo.

Depois de muito sofrer correr cheguei até a esperada Sala de Feitiços e notei que não haviam muitos alunos lá, o que me tranquilizou, pois pensava que havia perdido a aula.

Assim que adentrei o local procurei um lugar vago e acomodei-me esperando o início.

- Olá, Sou Valery Delacour, Diretora e agora, professora de Feitiços. Para começar, primeiranistas, quem pode me dizer, valendo 10 pontos para sua casa, o que são feitiços? - A professora dera início a sua aula e fizera uma pergunta, a qual uma nerd lufana havia respondido.

Assim que a professora terminou de falar, deu um belo sorriso e fez a demonstração de um feitiço que levitava objetos. Logo passou uma tarefa e nos dispensou.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Feitiços - 1º ano   

Feitiços - 1º ano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Informations :: Aulas Extras-
Ir para: