Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!
 
InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Uma Catastrófica mudança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Valery D. Leonne

avatar

Mensagens : 39
Idade : 35
Data de inscrição : 22/10/2011

MensagemAssunto: Uma Catastrófica mudança   Ter Dez 10, 2013 6:33 pm

A Maldição é realizada
***
Sussurrava-se ao som do vento, palavras sujas pelas trevas daquele que as pronunciava. Palavras essas que tornavam as quatro dentre a nova geração, não apenas mais quatro jovens bruxas, mas quatro bruxas amaldiçoadas para todo o sempre. Emmett deveria estar morto. Mas mortos não enfeitiçam. Então como, como ele pôde fazer tal coisa com sua própria sobrinha e suas amigas? Até que ponto ele será capaz de ir para obedecer ao lorde das trevas?
Haviam já vários meses desde que a diretora vira na terra, as marcas traçadas pelos dedos do desconhecido, marcas que descreviam a volta do irmão morto. Valery quis convencer a si mesma de que isso era apenas uma brincadeira sem graça de algum aluno e apressou-se em mascarar qualquer medo guardado dentro de si, pois lá no fundo, mesmo depois de todo o mal que seu irmão causara, ela sentia a falta dele, incapaz de admitir.
Porém, em uma noite de céu solitário sem nenhuma estrela, a diretora tivera um assombroso pesadelo, no qual Emmett atravessava as portas da morte recitando uma velha e poderosa maldição, maldição que só teria efeito se realizada por um poderoso bruxo das trevas. Alguém como ele, ela pensou em sonho, e acordou gritando.
Todo o castelo escureceu, Hogwarts fora engolida pela escuridão. Valery teve pressa em tomar sua varinha em mãos e seguir para o grande salão, convocando todos para lá, mas, para sua surpresa e total preocupação, faltavam cinco alunos, e ela sabia exatamente quais eram.
As quatro herdeiras não compareceram ao salão principal, além disso, uma outra bruxa, bastante próxima de Violett e Demetria, também estava sumida. A diretora então, pediu ao guarda-caça que tomasse conta dos alunos no grande salão, enquanto ela ia em busca das garotas desaparecidas, mas não fora necessário ir muito longe para encontra-las.
Quatro gritos agudos e aterrorizados ecoaram pela floresta proibida no mesmo instante e Valery teve a absoluta certeza de que entre eles estava o de sua filha.
Os momentos que se seguiram foram apenas ao som da corrida contra o tempo que Valery fazia para salvar as jovens. Ela seguiu o som dos gritos e chegou onde elas estavam, mas não eram bem... Elas.
Haviam cinco círculos de fogo, cada herdeira dentro de um deles, mas um círculo era maior que os outros e a chama brilhava em uma cor mais intensa. Só então Valery percebeu que havia chegado muito tarde. Uma figura de capa preta, encoberta pelas trevas, mantinha-se ali por perto bem a tempo de a diretora enxergar seus olhos, olhos que ela reconheceu naquele momento.
- Foi bom vê-la, maninha. – ele lhe disse, sumindo nas sombras ao mesmo tempo em que os círculos se apagavam. Ela gritou aterrorizada pela cena a sua frente. As quatro herdeiras estavam apenas desmaiadas, mas a outra garota possuía um profundo corte em seu pescoço, o que provavelmente a havia levado à agonizante morte, mas não antes que Emmett pudesse completar sua maldição.
Valery correu, naturalmente, para sua filha, pois estava agindo agora como mãe, não como diretora. Ela ia tentar acordá-la, quando notou que em sua testa, fazia-se notar uma figura de três pontas, desenhada com o sangue da garota morta, com certeza. O mesmo se pôde ver nas outras herdeiras, todas com a mesma marca. Três pontas.
“Três faces”. – concluiu Valery. Quando conseguiu acordar todas as garotas, elas ainda pareciam meio fracas, e todas tinham um corte no braço esquerdo, indicando a perda de sangue. A diretora xingou o irmão mentalmente. Maldito. Ela sabia o que ele pretendia, mas como poderia contar à todos? Não poderia. – ela concluiu. Ele havia realizado completamente o ritual, ela se atrasara demais, agora Violett, Demetria, Katherine e Sophie tinham que suportar o fato de terem duas outras aparências, felizmente elas poderiam controlar quando desejavam mudar, claro, dentro de algum tempo de treino.
Mas como poderia esconder uma morte? Ela teve de contar à todos para que tivessem mais cautela. O Lorde das trevas renasce, e tem o sangue das quatro herdeiras, mas o que ele deseja com isso agora? Ainda é um mistério a ser resolvido, mas o fato é que as amaldiçoadas terão de tomar como costume suas novas aparências, uma vez que é totalmente impossível reverter a maldição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uma Catastrófica mudança
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Trama :: Trama-
Ir para: