Hogwarts Onn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma Catastrófica mudança

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Uma Catastrófica mudança Empty
MensagemAssunto: Uma Catastrófica mudança   Uma Catastrófica mudança Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 9:33 pm

A Maldição é realizada
***
Sussurrava-se ao som do vento, palavras sujas pelas trevas daquele que as pronunciava. Palavras essas que tornavam as quatro dentre a nova geração, não apenas mais quatro jovens bruxas, mas quatro bruxas amaldiçoadas para todo o sempre. Emmett deveria estar morto. Mas mortos não enfeitiçam. Então como, como ele pôde fazer tal coisa com sua própria sobrinha e suas amigas? Até que ponto ele será capaz de ir para obedecer ao lorde das trevas?
Haviam já vários meses desde que a diretora vira na terra, as marcas traçadas pelos dedos do desconhecido, marcas que descreviam a volta do irmão morto. Valery quis convencer a si mesma de que isso era apenas uma brincadeira sem graça de algum aluno e apressou-se em mascarar qualquer medo guardado dentro de si, pois lá no fundo, mesmo depois de todo o mal que seu irmão causara, ela sentia a falta dele, incapaz de admitir.
Porém, em uma noite de céu solitário sem nenhuma estrela, a diretora tivera um assombroso pesadelo, no qual Emmett atravessava as portas da morte recitando uma velha e poderosa maldição, maldição que só teria efeito se realizada por um poderoso bruxo das trevas. Alguém como ele, ela pensou em sonho, e acordou gritando.
Todo o castelo escureceu, Hogwarts fora engolida pela escuridão. Valery teve pressa em tomar sua varinha em mãos e seguir para o grande salão, convocando todos para lá, mas, para sua surpresa e total preocupação, faltavam cinco alunos, e ela sabia exatamente quais eram.
As quatro herdeiras não compareceram ao salão principal, além disso, uma outra bruxa, bastante próxima de Violett e Demetria, também estava sumida. A diretora então, pediu ao guarda-caça que tomasse conta dos alunos no grande salão, enquanto ela ia em busca das garotas desaparecidas, mas não fora necessário ir muito longe para encontra-las.
Quatro gritos agudos e aterrorizados ecoaram pela floresta proibida no mesmo instante e Valery teve a absoluta certeza de que entre eles estava o de sua filha.
Os momentos que se seguiram foram apenas ao som da corrida contra o tempo que Valery fazia para salvar as jovens. Ela seguiu o som dos gritos e chegou onde elas estavam, mas não eram bem... Elas.
Haviam cinco círculos de fogo, cada herdeira dentro de um deles, mas um círculo era maior que os outros e a chama brilhava em uma cor mais intensa. Só então Valery percebeu que havia chegado muito tarde. Uma figura de capa preta, encoberta pelas trevas, mantinha-se ali por perto bem a tempo de a diretora enxergar seus olhos, olhos que ela reconheceu naquele momento.
- Foi bom vê-la, maninha. – ele lhe disse, sumindo nas sombras ao mesmo tempo em que os círculos se apagavam. Ela gritou aterrorizada pela cena a sua frente. As quatro herdeiras estavam apenas desmaiadas, mas a outra garota possuía um profundo corte em seu pescoço, o que provavelmente a havia levado à agonizante morte, mas não antes que Emmett pudesse completar sua maldição.
Valery correu, naturalmente, para sua filha, pois estava agindo agora como mãe, não como diretora. Ela ia tentar acordá-la, quando notou que em sua testa, fazia-se notar uma figura de três pontas, desenhada com o sangue da garota morta, com certeza. O mesmo se pôde ver nas outras herdeiras, todas com a mesma marca. Três pontas.
“Três faces”. – concluiu Valery. Quando conseguiu acordar todas as garotas, elas ainda pareciam meio fracas, e todas tinham um corte no braço esquerdo, indicando a perda de sangue. A diretora xingou o irmão mentalmente. Maldito. Ela sabia o que ele pretendia, mas como poderia contar à todos? Não poderia. – ela concluiu. Ele havia realizado completamente o ritual, ela se atrasara demais, agora Violett, Demetria, Katherine e Sophie tinham que suportar o fato de terem duas outras aparências, felizmente elas poderiam controlar quando desejavam mudar, claro, dentro de algum tempo de treino.
Mas como poderia esconder uma morte? Ela teve de contar à todos para que tivessem mais cautela. O Lorde das trevas renasce, e tem o sangue das quatro herdeiras, mas o que ele deseja com isso agora? Ainda é um mistério a ser resolvido, mas o fato é que as amaldiçoadas terão de tomar como costume suas novas aparências, uma vez que é totalmente impossível reverter a maldição.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Catastrófica mudança
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Onn :: Trama :: Trama-
Ir para: