Hogwarts Onn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cannons Masculinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Cannons Masculinos Empty
MensagemAssunto: Cannons Masculinos   Cannons Masculinos Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 4:05 pm

Cannons Masculinos

Os cannons são simplesmente aqueles personagens que tem o futuro previsto em on. E são de extrema importância para o desenvolvimento da trama do fórum. Aqueles que quiserem possuir um cannon basta preencher a ficha abaixo e enviá-la para Demetria Pallas McBride, via MP. Lembrando que são permitidos no máximo dois cannons por off.

Nome do Cannon: [Nome do cannon que deseja possuir]
Narre uma situação em que você age como o cannon. [Mínimo 10 linhas]





Edward Kirchgasser Döellinger

Grifino ▬ 15 anos  ▬ Logan Lerman ▬ Ocupado

Edward é um garoto bonito e popular. Inteligente, divertido, porém meio tímido. Consegue fazer amizades muito facilmente. É da Grifinória e tem uma quedinha pela herdeira da casa, Violett, porém esta não sabe de nada e o trata como o amigo leal que ele é, embora ela também goste muito dele. Apesar de ser muito teimoso às vezes, no geral pode-se dizer que ele é uma pessoa agradável. Também é amigo de Madeline e tenta ajudá-la a superar seu antigo amor, apresentando-a a seu amigo Andrew, um lufano muito simpático, porém misterioso.
Credits: ○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Dane Ravenwood McFlont

Lufano ▬ 15 anos ▬  Harry Styles ▬ Livre

Divertido, bonito e muito bom amigo são apenas algumas das muitas qualidades do lufano Dane. Como é filho único, provavelmente irá herdar toda a fortuna dos pais e também por este motivo eles não gostam de nenhuma garota apresentada como namorada dele, pois acham que tudo que elas querem é o dinheiro do rapaz. Fora isso, pode-se dizer que a vida de Dane é normal como a de qualquer outro bruxo, com exceção de que ele não consegue confessar seu amor por uma garota, o que tem tirado seu sossego. Mas não é apenas uma garota qualquer, é a loira dos olhos azuis, Demi, herdeira da Lufa-Lufa. Embora eles sejam amigos, Dane não consegue dizer a ela o que sente e vê uma luz na melhor amiga dela, Violett, pois acredita que ela será capaz de ajudá-lo a conquistar Demi. Será que o jovem lufano terá um final feliz ou isso tudo é coisa de conto de fadas?
Credits: ○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Luke Carpenter McLeod

Lufano ▬ 15 anos ▬  Paul Wesley ▬ Ocupado

Luke é um dos amigos de Violett e Demetria. Embora seja sério e responsável, é um rapaz muito divertido, assim como a maioria dos lufanos, no entanto, enfrenta problemas para fazer novas amizades. Tem um irmão gêmeo que fora selecionado para Sonserina, Brandon, um garoto acostumado a ter tudo que deseja na hora em que deseja, ao contrário de seu irmão Luke, que nunca se importou em trabalhar duro para chegar ao sucesso. Os dois, embora tenham seus altos e baixos, amam ser irmãos, mesmo por que a brincadeira favorita de Brandon é se passar por Luke, já que são gêmeos idênticos. O lufano acha Katherine, a herdeira da Corvinal, muito bonita, mas nunca disse a ninguém, afinal não teria chances com ela.
Credits: ○ Masquerade Girl by Sugar Avatars





Brandon Carpenter McLeod

Sonserino ▬ 15 anos ▬  Paul Wesley ▬ Ocupado

Brandon é o que podemos chamar de típico sonserino. Frio, calculista e estratégico, vive pregando peças nos outros apenas por diversão. Embora tenha uma pose de maldoso, nunca seria capaz de realmente fazer mal a alguém, mas é incapaz de admitir isso. Brandon adora se passar por seu irmão Luke e faz isso quase sempre, apenas para irritar o irmão e se divertir ao mesmo tempo. Seu passatempo favorito é flertar com toda e qualquer garota que ele julgar interessante. Brandon é o que podemos chamar de "pegador".
Credits: ○ Masquerade Girl by Sugar Avatars
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cannons Masculinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Onn :: Trama :: Cannons-
Ir para: