Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mural de Avisos/Comunicações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Mural de Avisos/Comunicações   Dom Mar 18, 2012 7:11 pm

Mural de Avisos

Novo (a) Aviso/ Comunicação

Quero me desculpar em nome da minha mãe pelo mal Jeito aqui no fórum. Ele ainda está em construção e todo pela metade, né?!
Por isso, quando tudo estiver em seu devido lugar, quando já tivermos todos os professores devidamente prontos, a direção de Hogwarts irá dar uma festa de comemoração. Como ainda não há uma data prevista para isso, já que o RPG ainda não está nem pela metade, não há como dizer um dia certo para que a festa aconteça.
Isso eu mesma irei comunicar aqui mesmo, no mural.

Violett {Katharine} Prior Gryffindor Belikov

Última edição por Jennyfer D. G. Hason em Dom Mar 18, 2012 7:29 pm, editado 2 vez(es)
Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos/Comunicações   Dom Mar 18, 2012 7:18 pm

Mural de Avisos

Já ia me esquecendo, é OBRIGATÓRIO que todos postem aqui utilizando esse Table que estou usando, abaixo segue o codigo dele e não pode trocar o titulo ou o subtitulo ^^ e também, só Adm's, professores, aurores, a direção o ministério da magia... podem postar aqui. Alunos são claramente proibidos. ( eu posso porque sou ADM além de monitora chefe U.Ú) Idéia da Dona Valery O.O

Última edição por Jennyfer D. G. Hason em Dom Mar 18, 2012 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos/Comunicações   Dom Mar 18, 2012 7:23 pm

Código:
<center><div style="width: 480px; height: 450px; border: 4px solid #0d0f18; background:url(); -moz-border-radius: 0px 0px 0px 0px; border-radius: 0px 0px 0px 0px; padding: 7px;"><br><div style="width:500px; font-family:Amerika; font-size:30px; text-align:center; text-shadow:#000000 2px 2px 2px; text-transform:uppercase; letter-spacing:-1px; color:blue">Mural de Avisos</div><br><div style="width:400px; font-family:Amerika; font-size:10px; text-shadow:#000000 2px 2px 2px; color:white; text-align:center; text-transform:uppercase; letter-spacing:5px; line-height:11px">Novo (a) Aviso/ Comunicação </div><br><div style="width:450px; height: 350px; background-color: #1a1c2b;  filter: alpha(opacity=90); opacity:0.90; padding: 5px5px5px5px; text-align: justify; font-family:Trebuchet MS; font-size:15px; color: #836FFF ; line-height: 100%; overflow:auto;">[size=24]T[/size]exto Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto  Texto

</div>

Valery D. Leonne

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos/Comunicações   Dom Abr 15, 2012 3:20 pm

Mural de Avisos

Olá a todos. Eu quero fazer um comunicado, para TODOS do RPG, TODAS as vagas que não foram preenchidas ainda, poderão ser preenchidas sem ficha, ou seja, tudo o que o usuario tem a fazer é me comunicar via mp dizendo qual cargo quer ocupar e por que quer ocupar esse cargo. Nada muito 'formal' ou do tipo.
TODOS serão aceitos, mas não significa que será permanentemente assim. Por exemplo, se eu fosse uma nova usuária, interessada em lecionar feitiços, eu mando a mp pra diretora e vou ser aceita. Dou minha primeira aula e se a Diretora aprovar, terei o cargo permanentemente ( a menos que faça algo muito errado, mas sem relação com a aula).
Bom, era isso.
Atenciosamente, Valery.

Valery D. Leonne

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos/Comunicações   Seg Abr 30, 2012 10:44 am

Mural de Avisos

Oiii pessoal ^^, eu quero só falar uma coisinha aqui, é o seguinte: De hoje em diante não vai mais ter ficha pra NADA além do ministério. Tem que ter ficha pro ministério porque é uma parte muito importante do RPG em si. Deixa eu explicar melhor... só vai ter que me enviar MP dizendo qual cargo quer ocupar e pronto ^^.
Ah, as Habilidades é a mesma coisa, e em todos os cargos e habilidades eu vou estar colocando o numero de vagas que poderão ser preenchidas, Ok?
Era isso, té mais *-*

Valery D. Leonne

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos/Comunicações   Sab Maio 05, 2012 5:40 pm

Mural de Avisos

Oii gente.
Eu queria dizer pra vocês que acabou-se a mamata U.Ú, primeiranistas, eu vou estar dando as aulas que não estão preenchidas, ou seja, quase todas.
Mas é só até alguém se interessar pelos cargos. Ah e, a Primeira aula de feitiços foi aquela postada nas aulas extras, por isso posteeem lá, porque suas notas é que vão fazer vocês passarem e.e
Era isso, ^^'

Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos/Comunicações   Dom Set 22, 2013 1:22 pm

Mural de Avisos

Oi, venho por meio deste aviso deixá-los cientes da exclusão (sim!) do baile. Já ficamos muito tempo naquilo então iremos excluir o tópico e as votações para a nova Miss Hogwarts já estão abertas. Agora o concurso será realizado a cada três meses.
A vencedora, ou melhor, as vencedoras, foram eu e a Demizinha <3 e mais tarde alguém da staff estará postando um texto novo na trama, contando o que aconteceu no baile.
Quem postou no baile está automaticamente participando da trama.
Bom, é isso e aguardem novas noticias :3

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mural de Avisos/Comunicações   

Mural de Avisos/Comunicações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Informations :: Mural de Avisos/comunicações-
Ir para: