Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

lago negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Maio 19, 2014 12:52 pm

Wolf Life

Elas começaram a falar sobre a maldição - assunto que não saiu da minha cabeça até agora. Que tipo de bruxo das trevas insano coloca uma maldição dessas em quatro adolescentes? Totalmente sem explicação. Como se alguma das minhas perguntas tivesse uma resposta.
Eu quase me esqueci da presença de Sophie ali até que ela falou. Certo. Nenhuma provocação, xingamento? Estamos evoluindo.
Tentei não deixar meu humor falar em voz alta, uma vez que o assunto era sério para todas nós.
Eu suspirei e me sentei perto de Demi e Katy, lê-se me joguei,então fechei meus olhos por alguns instantes.
- Eu acho que a minha mãe está escondendo alguma coisa. - desabafei. Eu tinha chegado à essa conclusão quando percebi - o que foi muito fácil - que ela estava me evitando. Bem, mais do que o normal, eu quero dizer. - Ela tem estado muito aflita desde aquela noite, e se recusa a responder qualquer uma das minhas perguntas. - continuei.
Isso estava realmente me deixando intrigada, minha mãe não costuma se afetar emocionalmente quando se trata de assuntos triviais. Ela estava preocupada. Preocupada o bastante para falar com o meu pai? Eu queria descobrir.
Ninguém conhecia muito sobre a vida da minha mãe, porque ela era - na maior parte do tempo - muito discreta em relação à sua vida pessoal. Meu pai mal me conhece e meu padrasto não é o tipo de pessoa com quem eu gostaria de estar perto mais do que dois segundos, então à quem eu vou recorrer?
Acima de tudo, eu estava preocupada e assustada pela minha irmã mais nova, Janne. Ela era apenas uma criança, e eu podia ver em seus olhos que ela sabia do que tinha acontecido comigo em detalhes.
Clarevidência idiota. - eu pensava.

local: aqui vestindo: aqui by Nanda from TPO
Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Maio 19, 2014 10:10 pm

Come as you are

Assim que sentei-me junto a corvina, senti a mesma socar meu braço, mas claro que não muito forte. Acho que Katy ainda estava meio chateada por causa do susto que eu dera nela. - Eu também não vejo o mínimo sentido nisso. - Olhei rapidamente para Sophie, percebendo que a sonserina estava tão preocupada com tudo aquilo assim como nós estávamos.

Lia começou a falar que achava que sua mãe estava escondendo algo. Isso logo me fez lembrar de Nichole, minha mãe. Ela não tinha a mínima ideia do que acontecera. Aliás, não só ela como também minhas irmãs e o resto da minha família. Ninguém mais sabia do que havia acontecido, exceto as pessoas que estavam presentes naquele momento. Mas de qualquer forma seria bom que mais ninguém soubesse disso. Posso até imaginar como ela ficaria se soubesse disso.

- Tem ideia do que seja, Lia? - Encarei a grifina ao meu lado por alguns instantes. - Algum palpite, ou algo do tipo? - Indaguei curiosa, pois queria saber se ela tinha ao menos alguma pista que pudesse nos ajudar.

DEMETRIA LOUISE HUFFLEPUFF ANGST PALLAS ACKARD MCBRIDE
Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Maio 19, 2014 10:21 pm

Fear of the dark
I have a phobia that someone's always there
Aquela coisa da maldição estava me deixando com os nervos à flor da pele. Agora que eu tinha três faces, minha aparência alternava à todo momento, e sempre quando eu menos esperava. Notei meus cabelos ficando em um tom vívido de vermelho, e ficando ainda mais longos do que o de costume. Aquilo era totalmente estranho. Será que dá para controlar isso? Peguei uma mecha do cabelo agora vermelho e a analisei por um breve momento. Tudo o que eu queria saber, é se dava de alguma forma para controlar as constantes transformações. Cheguei à conclusão de que aquele cara era totalmente maluco, e que gostava de jogar maldições ainda mais malucas em pessoas inocentes.
Sophie S. M. McCready

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Maio 19, 2014 10:37 pm

It's my life

It's my life, It's now or never. I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive (It's my life). My heart is like an open highway, Like Frankie said I did it my way. I just wanna live while I'm alive, It's my life. -------------------------------------------------------------------------------------------------♔

Agradeci mentalmente por não ter acontecido novamente aquela coisa de mudança de aparência comigo. Bom, pelo menos não que eu tenha percebido. Já fazia algumas horas que eu ainda estava com a minha costumeira aparência. Eu sabia que a maldição nos deixava com três faces distintas, mas não tinha ideia de como era a outra. Só havia conseguido ver a primeira, que era o rosto de uma menina asiática bem bonita. Desde a noite anterior, essa era a primeira vez que estava saindo do dormitório. Não queria que me vissem assim e depois ficassem me perguntando. - Eu espero que dê para controlar isso. - Falei com a corvina que estava mais ou menos do meu lado. Sua aparência havia mudado. Agora ela estava ruiva e com os cabelos em um comprimento um pouco maior do que antes.

EDITED BY: SOPHIE MIKAYDA

Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: lago negro    Ter Maio 20, 2014 6:31 pm

Wolf Life
Demi perguntou se eu fazia alguma ideia do quê exatamente minha mãe estava escondendo de nós. Eu tinha algumas hipóteses, mas nada de provas concretas.
- Eu tenho algumas teorias, mas todas têm falhas. - falei. Comecei a pensar, e de repente, percebi uma coisa. Eu franzi, meu olhar fitou o nada enquanto eu canalizava todas ideias que eu tinha, meus pensamentos indo bem longe. - Esperem um instante. Vocês se lembram de alguma coisa daquela noite? Como nós fomos parar na floresta? Algo que aconteceu naquele dia? - Questionei, percebendo logo depois que gaguejei um pouco. Eu estava frustrada. Passei todo esse tempo focando na maldição e sequer percebi que eu mesma não fazia ideia do que eu tinha feito naquele dia antes disso. Eu me levantei, meu coração acelerado enquanto eu mudava minha linha de raciocínio rapidamente. Como eu pude deixar isso passar?
Comecei a andar de um lado à outro sem nem perceber. Se eu tivesse mais informações sobre isso nós poderíamos descobrir o que exatamente tinha acontecido naquela noite e porquê. Só precisávamos de mais pistas.
Eu tinha uma teoria, mas não era algo comum, que todas acreditariam na primeira vez que eu contasse, então resolvi esperar que eu tivesse alguma prova mais concreta. Percebi que minha expressão iria me entregar se eu não relaxasse, então procurei me acalmar e me sentar.
Percebi Katy mudando de "face" pouco antes de ela falar sobre controlar isso. Ela estava com os cabelos agora longos e ruivos.
Sophie concordou com ela, dizendo ter esperança de conseguirmos controlar as transformações.
Eu não comentei sobre isso porque meus pensamentos estavam muito distantes para que eu dissesse qualquer coisa.

Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: lago negro    Ter Maio 20, 2014 8:20 pm

Come as you are

Lia começou a falar que tinha algumas teorias sobre o que acontecera. Eu estava extremamente curiosa. Queria urgentemente saber o que havia acontecido, nem que fosse um mínimo detalhe. - Bom, eu lembro que antes de tudo eu estava indo para o Salão Comunal. - Olhei para o corte em meu braço esquerdo. - Fora isso, não consigo me lembrar de muita coisa. - Suspirei frustrada tentando sem muito sucesso lembrar de algo da noite anterior.

Notei a aparência de Katy mudar rapidamente. Os cabelos antes loiros, agora estavam completamente em um tom bem vibrante de vermelho e um pouco mais longos. - Eu também espero que haja algum jeito de controlar isso. - Não queria ficar com a aparência mudando a todo instante, afinal, como iria explicar aquilo para as demais pessoas.

Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: lago negro    Qua Maio 21, 2014 2:44 pm

Fear of the dark
Aquilo tudo estava muito estranho. E o pior de tudo é que eu não conseguia me lembrar de nada do que havia acontecido. Por mais que eu me esforçasse para lembrar de algo, não conseguia. Isso me deixava muito frustrada. Não consigo lembrar de nada. Suspirei um pouco triste por não conseguir me recordar dos acontecimentos. É como se todas as lembranças tivessem sido apagadas. Revirei os olhos enquanto observava o cabelo antes ruivo e longo, voltar a sua aparência de costume: loiro e não tão longo. Tinha que haver algum jeito para controlar ou até mesmo reverter aquilo. Não gostava nenhum pouco da ideia de ter que ficar mudando de aparência a todo instante, era bizarro e não tinha como explicar aquilo de forma normal para uma pessoa. Imagine só se alguém me perguntasse o porquê de ficar mudando de aparência a todo instante, e eu tivesse que responder que um cara psicótico havia lançado uma maldição muito da estranha que nos fazia ser uma espécie de 3 caras. Era totalmente sem nexo.
Sophie S. M. McCready

MensagemAssunto: Re: lago negro    Qua Maio 21, 2014 3:13 pm

It's my life

It's my life, It's now or never. I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive (It's my life). My heart is like an open highway, Like Frankie said I did it my way. I just wanna live while I'm alive, It's my life. -------------------------------------------------------------------------------------------------♔

Uma coisa que pude perceber, é que todas nós estávamos com cortes no braço esquerdo. Levantei a manga do meu cardigã e percebi o corte que já estava quase cicatrizando no braço esquerdo. Assim que vi o machucado, logo baixei a manga, pois além de estar frio ali, o corte não estava com uma aparência muito boa.

O que mais me intrigava é que eu não conseguia lembrar-me de nada. Fazia esforço tentando lembrar até pequenos detalhes que pudessem nos ajudar, mas tudo não passava de tentativas frustradas.

- Eu também não consigo lembrar. - Nenhuma de nós lembrava de nada. Aquilo era realmente muito estranho. Era exatamente como Katherine falou. Era como se nossas lembranças fossem apagadas.

Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: lago negro    Ter Jul 22, 2014 9:18 am

Wolf Life
Um pouco depois, percebi a aparência de Katy mudar rapidamente. Seus cabelos, antes loiros e um pouco mais curtos, mudaram para um tom de vermelho e de comprimento maior, mas logo ela voltou à aparência anterior.
Todas as meninas concordaram em não lembrar do que havia acontecido antes de sermos amaldiçoadas, e Katy supôs que o bruxo que nos atacou teria apagado nossas memórias.
- Ou ele apagou nossas lembranças, ou é algum tipo de efeito colateral da maldição. - presumi.
Comecei a pensar naquele dia. Forcei minha mente a sugar qualquer informação mínima que eu pudesse ter deixado passar, qualquer vestígio de pista.
Então aconteceu.
Uma onda de tontura me atingiu antes que minhas mãos pudessem encontrar algo para me apoiar. Minha visão ficou embaçada e minha cabeça começou a pesar, e eu senti como se estivessem roubando todo o ar dos meus pulmões.
Antes de tudo ficar escuro, consegui ver uma pessoa parada na outra margem do lago.
Então, perdi a consciência.

off: Post lixoso  epaminondas, o cão

Violett {Katharine} Prior Gryffindor Belikov
Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Ago 11, 2014 6:22 pm

Come as you are

Lia havia suposto que ele poderia ter apagado nossas lembranças. Essa hipótese fazia muito sentido, afinal por mais que tentasse não conseguia lembrar-me de nada. Olhei para o lado e notei que Lia parecia estar pensativa, talvez tentando recordar de algo do que acontecera. - Lia, você está bem? - Perguntei enquanto a observava atentamente. Ela não parecia estar muito bem. Lia parecia estar com tontura ou algo do tipo, mas não sabia que era tão grave até ver a mesma desmaiar ali. - Lia... - Tentei falar com a garota que encontrava-se inconsciente ao meu lado e logo pedi a ajuda das outras duas meninas.

OFF: Para de falar que tá lixoso, não tá lixoso.

Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Ago 31, 2014 11:22 pm

Fear of the dark
Notei as outras três meninas olhando para mim. Eu me sentia extremamente estranha com essa coisa de ter duas outras aparências. E o pior de tudo é que eu não tinha a mínima ideia de como controlar ou parar aquilo. Soltei um longo suspiro de frustração e logo voltei minha atenção para Lia, que em certo ponto concordava comigo sobre ele ter apagado nossas lembranças, mas também tinha outra teoria bem interessante: ela achava que o que estava acontecendo conosco poderia ser uma espécie de efeito colateral da maldição.

Eu tentava lembrar de algo, mas por mais que tentasse não conseguia lembrar de nada. Estava tão focada em meus pensamentos que mal pude perceber que Lia havia desmaiado. Olhei para Demi sem saber como agir em uma situação daquelas. O que faremos agora? Eu não fazia a mínima ideia de como ajudar alguém que estava inconsciente.
Sophie S. M. McCready

MensagemAssunto: Re: lago negro    Sex Set 19, 2014 8:05 pm

It's my life

It's my life, It's now or never. I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive (It's my life). My heart is like an open highway, Like Frankie said I did it my way. I just wanna live while I'm alive, It's my life. -----------------------------------------------------------------♔

Nós não conseguíamos de forma alguma lembrar do que havia ocorrido conosco, mas Violett, a herdeira da Grifinória, tinha duas hipóteses bem interessantes para explicar o que havia acontecido. Uma delas era a que ele poderia ter apagado nossas memórias, a outra sugeria que as mudanças bizarras de aparência poderiam ser um tipo de efeito colateral da maldição. Analisando bem essas hipóteses dava-se para concluir que as duas faziam bastante sentido.

Estava tão entretida pensando sobre aquilo que quando dei por mim avistei a grifina caída no chão, ela havia desmaiado. Não fazia ideia do porquê, mas ela estava pálida e as outras duas meninas tentavam ajudá-la. Aproximei-me de onde elas estavam e logo observei seus sinais. A pele estava bem pálida e o pulso um pouco fraco, só estava inconsciente. - Acho que ela vai ficar bem. - Tranquilizei a lufana e a corvina.

Olhei para o lado e vi algo na outra margem do lago negro. Meu coração acelerou e olhei novamente, mas dessa vez não havia mais nada ali. Será que havia mesmo alguma coisa ou pessoa ali, ou será que minha imaginação estava me pregando alguma peça e eu estava ficando louca?

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: lago negro    

lago negro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Terreno de Hogwarts :: Lago Negro-
Ir para: