Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!
 
InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 lago negro

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Violett P. G. Belikov
Admin
avatar

Mensagens : 144
Idade : 19
Localização : Londres/ Hogwarts
Data de inscrição : 22/10/2011

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Maio 19, 2014 1:52 pm


Wolf Life

Elas começaram a falar sobre a maldição - assunto que não saiu da minha cabeça até agora. Que tipo de bruxo das trevas insano coloca uma maldição dessas em quatro adolescentes? Totalmente sem explicação. Como se alguma das minhas perguntas tivesse uma resposta.
Eu quase me esqueci da presença de Sophie ali até que ela falou. Certo. Nenhuma provocação, xingamento? Estamos evoluindo.
Tentei não deixar meu humor falar em voz alta, uma vez que o assunto era sério para todas nós.
Eu suspirei e me sentei perto de Demi e Katy, lê-se me joguei,então fechei meus olhos por alguns instantes.
- Eu acho que a minha mãe está escondendo alguma coisa. - desabafei. Eu tinha chegado à essa conclusão quando percebi - o que foi muito fácil - que ela estava me evitando. Bem, mais do que o normal, eu quero dizer. - Ela tem estado muito aflita desde aquela noite, e se recusa a responder qualquer uma das minhas perguntas. - continuei.
Isso estava realmente me deixando intrigada, minha mãe não costuma se afetar emocionalmente quando se trata de assuntos triviais. Ela estava preocupada. Preocupada o bastante para falar com o meu pai? Eu queria descobrir.
Ninguém conhecia muito sobre a vida da minha mãe, porque ela era - na maior parte do tempo - muito discreta em relação à sua vida pessoal. Meu pai mal me conhece e meu padrasto não é o tipo de pessoa com quem eu gostaria de estar perto mais do que dois segundos, então à quem eu vou recorrer?
Acima de tudo, eu estava preocupada e assustada pela minha irmã mais nova, Janne. Ela era apenas uma criança, e eu podia ver em seus olhos que ela sabia do que tinha acontecido comigo em detalhes.
Clarevidência idiota. - eu pensava.

local: aqui vestindo: aqui by Nanda from TPO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Demetria Pallas McBride

avatar

Mensagens : 316
Idade : 15
Localização : Inglaterra, Londres | Castelo McBride | Hogwarts
Data de inscrição : 03/04/2012

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Maio 19, 2014 11:10 pm

Come as you are

Assim que sentei-me junto a corvina, senti a mesma socar meu braço, mas claro que não muito forte. Acho que Katy ainda estava meio chateada por causa do susto que eu dera nela. - Eu também não vejo o mínimo sentido nisso. - Olhei rapidamente para Sophie, percebendo que a sonserina estava tão preocupada com tudo aquilo assim como nós estávamos.

Lia começou a falar que achava que sua mãe estava escondendo algo. Isso logo me fez lembrar de Nichole, minha mãe. Ela não tinha a mínima ideia do que acontecera. Aliás, não só ela como também minhas irmãs e o resto da minha família. Ninguém mais sabia do que havia acontecido, exceto as pessoas que estavam presentes naquele momento. Mas de qualquer forma seria bom que mais ninguém soubesse disso. Posso até imaginar como ela ficaria se soubesse disso.

- Tem ideia do que seja, Lia? - Encarei a grifina ao meu lado por alguns instantes. - Algum palpite, ou algo do tipo? - Indaguei curiosa, pois queria saber se ela tinha ao menos alguma pista que pudesse nos ajudar.


***
DEMETRIA LOUISE VICTORIA HUFFLEPUFF PALLAS MCBRIDE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katy D. Hoffmeister

avatar

Mensagens : 118
Idade : 15
Localização : Hogwarts *o*
Data de inscrição : 30/04/2012

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Maio 19, 2014 11:21 pm

Fear of the dark
I have a phobia that someone's always there
Aquela coisa da maldição estava me deixando com os nervos à flor da pele. Agora que eu tinha três faces, minha aparência alternava à todo momento, e sempre quando eu menos esperava. Notei meus cabelos ficando em um tom vívido de vermelho, e ficando ainda mais longos do que o de costume. Aquilo era totalmente estranho. Será que dá para controlar isso? Peguei uma mecha do cabelo agora vermelho e a analisei por um breve momento. Tudo o que eu queria saber, é se dava de alguma forma para controlar as constantes transformações. Cheguei à conclusão de que aquele cara era totalmente maluco, e que gostava de jogar maldições ainda mais malucas em pessoas inocentes.

***

Katherine {Katy} Lailee Ravenclaw Donati Hoffmeister
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sophie M. McCready

avatar

Mensagens : 59
Idade : 15
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Maio 19, 2014 11:37 pm



It's my life

It's my life, It's now or never. I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive (It's my life). My heart is like an open highway, Like Frankie said I did it my way. I just wanna live while I'm alive, It's my life. -------------------------------------------------------------------------------------------------♔


Agradeci mentalmente por não ter acontecido novamente aquela coisa de mudança de aparência comigo. Bom, pelo menos não que eu tenha percebido. Já fazia algumas horas que eu ainda estava com a minha costumeira aparência. Eu sabia que a maldição nos deixava com três faces distintas, mas não tinha ideia de como era a outra. Só havia conseguido ver a primeira, que era o rosto de uma menina asiática bem bonita. Desde a noite anterior, essa era a primeira vez que estava saindo do dormitório. Não queria que me vissem assim e depois ficassem me perguntando. - Eu espero que dê para controlar isso. - Falei com a corvina que estava mais ou menos do meu lado. Sua aparência havia mudado. Agora ela estava ruiva e com os cabelos em um comprimento um pouco maior do que antes.


EDITED BY: SOPHIE MIKAYDA


***
Sophie Elle {Slytherin} Mikayda McCready

queen of darkness & slytherin heiress
Voltar ao Topo Ir em baixo
Violett P. G. Belikov
Admin
avatar

Mensagens : 144
Idade : 19
Localização : Londres/ Hogwarts
Data de inscrição : 22/10/2011

MensagemAssunto: Re: lago negro    Ter Maio 20, 2014 7:31 pm


Wolf Life
Demi perguntou se eu fazia alguma ideia do quê exatamente minha mãe estava escondendo de nós. Eu tinha algumas hipóteses, mas nada de provas concretas.
- Eu tenho algumas teorias, mas todas têm falhas. - falei. Comecei a pensar, e de repente, percebi uma coisa. Eu franzi, meu olhar fitou o nada enquanto eu canalizava todas ideias que eu tinha, meus pensamentos indo bem longe. - Esperem um instante. Vocês se lembram de alguma coisa daquela noite? Como nós fomos parar na floresta? Algo que aconteceu naquele dia? - Questionei, percebendo logo depois que gaguejei um pouco. Eu estava frustrada. Passei todo esse tempo focando na maldição e sequer percebi que eu mesma não fazia ideia do que eu tinha feito naquele dia antes disso. Eu me levantei, meu coração acelerado enquanto eu mudava minha linha de raciocínio rapidamente. Como eu pude deixar isso passar?
Comecei a andar de um lado à outro sem nem perceber. Se eu tivesse mais informações sobre isso nós poderíamos descobrir o que exatamente tinha acontecido naquela noite e porquê. Só precisávamos de mais pistas.
Eu tinha uma teoria, mas não era algo comum, que todas acreditariam na primeira vez que eu contasse, então resolvi esperar que eu tivesse alguma prova mais concreta. Percebi que minha expressão iria me entregar se eu não relaxasse, então procurei me acalmar e me sentar.
Percebi Katy mudando de "face" pouco antes de ela falar sobre controlar isso. Ela estava com os cabelos agora longos e ruivos.
Sophie concordou com ela, dizendo ter esperança de conseguirmos controlar as transformações.
Eu não comentei sobre isso porque meus pensamentos estavam muito distantes para que eu dissesse qualquer coisa.

local: aqui vestindo: aqui by Nanda from TPO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Demetria Pallas McBride

avatar

Mensagens : 316
Idade : 15
Localização : Inglaterra, Londres | Castelo McBride | Hogwarts
Data de inscrição : 03/04/2012

MensagemAssunto: Re: lago negro    Ter Maio 20, 2014 9:20 pm

Come as you are

Lia começou a falar que tinha algumas teorias sobre o que acontecera. Eu estava extremamente curiosa. Queria urgentemente saber o que havia acontecido, nem que fosse um mínimo detalhe. - Bom, eu lembro que antes de tudo eu estava indo para o Salão Comunal. - Olhei para o corte em meu braço esquerdo. - Fora isso, não consigo me lembrar de muita coisa. - Suspirei frustrada tentando sem muito sucesso lembrar de algo da noite anterior.

Notei a aparência de Katy mudar rapidamente. Os cabelos antes loiros, agora estavam completamente em um tom bem vibrante de vermelho e um pouco mais longos. - Eu também espero que haja algum jeito de controlar isso. - Não queria ficar com a aparência mudando a todo instante, afinal, como iria explicar aquilo para as demais pessoas.

***
DEMETRIA LOUISE VICTORIA HUFFLEPUFF PALLAS MCBRIDE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katy D. Hoffmeister

avatar

Mensagens : 118
Idade : 15
Localização : Hogwarts *o*
Data de inscrição : 30/04/2012

MensagemAssunto: Re: lago negro    Qua Maio 21, 2014 3:44 pm

Fear of the dark
I have a phobia that someone's always there
Aquilo tudo estava muito estranho. E o pior de tudo é que eu não conseguia me lembrar de nada do que havia acontecido. Por mais que eu me esforçasse para lembrar de algo, não conseguia. Isso me deixava muito frustrada. Não consigo lembrar de nada. Suspirei um pouco triste por não conseguir me recordar dos acontecimentos. É como se todas as lembranças tivessem sido apagadas. Revirei os olhos enquanto observava o cabelo antes ruivo e longo, voltar a sua aparência de costume: loiro e não tão longo. Tinha que haver algum jeito para controlar ou até mesmo reverter aquilo. Não gostava nenhum pouco da ideia de ter que ficar mudando de aparência a todo instante, era bizarro e não tinha como explicar aquilo de forma normal para uma pessoa. Imagine só se alguém me perguntasse o porquê de ficar mudando de aparência a todo instante, e eu tivesse que responder que um cara psicótico havia lançado uma maldição muito da estranha que nos fazia ser uma espécie de 3 caras. Era totalmente sem nexo.

***

Katherine {Katy} Lailee Ravenclaw Donati Hoffmeister
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sophie M. McCready

avatar

Mensagens : 59
Idade : 15
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: lago negro    Qua Maio 21, 2014 4:13 pm



It's my life

It's my life, It's now or never. I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive (It's my life). My heart is like an open highway, Like Frankie said I did it my way. I just wanna live while I'm alive, It's my life. -------------------------------------------------------------------------------------------------♔


Uma coisa que pude perceber, é que todas nós estávamos com cortes no braço esquerdo. Levantei a manga do meu cardigã e percebi o corte que já estava quase cicatrizando no braço esquerdo. Assim que vi o machucado, logo baixei a manga, pois além de estar frio ali, o corte não estava com uma aparência muito boa.

O que mais me intrigava é que eu não conseguia lembrar-me de nada. Fazia esforço tentando lembrar até pequenos detalhes que pudessem nos ajudar, mas tudo não passava de tentativas frustradas.

- Eu também não consigo lembrar. - Nenhuma de nós lembrava de nada. Aquilo era realmente muito estranho. Era exatamente como Katherine falou. Era como se nossas lembranças fossem apagadas.


EDITED BY: SOPHIE MIKAYDA


***
Sophie Elle {Slytherin} Mikayda McCready

queen of darkness & slytherin heiress
Voltar ao Topo Ir em baixo
Violett P. G. Belikov
Admin
avatar

Mensagens : 144
Idade : 19
Localização : Londres/ Hogwarts
Data de inscrição : 22/10/2011

MensagemAssunto: Re: lago negro    Ter Jul 22, 2014 10:18 am


Wolf Life
Um pouco depois, percebi a aparência de Katy mudar rapidamente. Seus cabelos, antes loiros e um pouco mais curtos, mudaram para um tom de vermelho e de comprimento maior, mas logo ela voltou à aparência anterior.
Todas as meninas concordaram em não lembrar do que havia acontecido antes de sermos amaldiçoadas, e Katy supôs que o bruxo que nos atacou teria apagado nossas memórias.
- Ou ele apagou nossas lembranças, ou é algum tipo de efeito colateral da maldição. - presumi.
Comecei a pensar naquele dia. Forcei minha mente a sugar qualquer informação mínima que eu pudesse ter deixado passar, qualquer vestígio de pista.
Então aconteceu.
Uma onda de tontura me atingiu antes que minhas mãos pudessem encontrar algo para me apoiar. Minha visão ficou embaçada e minha cabeça começou a pesar, e eu senti como se estivessem roubando todo o ar dos meus pulmões.
Antes de tudo ficar escuro, consegui ver uma pessoa parada na outra margem do lago.
Então, perdi a consciência.

local: aqui vestindo: aqui by Nanda from TPO


off: Post lixoso  epaminondas, o cão

***

Violett {Katharine} Prior Gryffindor Belikov
Voltar ao Topo Ir em baixo
Demetria Pallas McBride

avatar

Mensagens : 316
Idade : 15
Localização : Inglaterra, Londres | Castelo McBride | Hogwarts
Data de inscrição : 03/04/2012

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Ago 11, 2014 7:22 pm

Come as you are

Lia havia suposto que ele poderia ter apagado nossas lembranças. Essa hipótese fazia muito sentido, afinal por mais que tentasse não conseguia lembrar-me de nada. Olhei para o lado e notei que Lia parecia estar pensativa, talvez tentando recordar de algo do que acontecera. - Lia, você está bem? - Perguntei enquanto a observava atentamente. Ela não parecia estar muito bem. Lia parecia estar com tontura ou algo do tipo, mas não sabia que era tão grave até ver a mesma desmaiar ali. - Lia... - Tentei falar com a garota que encontrava-se inconsciente ao meu lado e logo pedi a ajuda das outras duas meninas.


OFF: Para de falar que tá lixoso, não tá lixoso.

***
DEMETRIA LOUISE VICTORIA HUFFLEPUFF PALLAS MCBRIDE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Katy D. Hoffmeister

avatar

Mensagens : 118
Idade : 15
Localização : Hogwarts *o*
Data de inscrição : 30/04/2012

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Set 01, 2014 12:22 am

Fear of the dark
I have a phobia that someone's always there
Notei as outras três meninas olhando para mim. Eu me sentia extremamente estranha com essa coisa de ter duas outras aparências. E o pior de tudo é que eu não tinha a mínima ideia de como controlar ou parar aquilo. Soltei um longo suspiro de frustração e logo voltei minha atenção para Lia, que em certo ponto concordava comigo sobre ele ter apagado nossas lembranças, mas também tinha outra teoria bem interessante: ela achava que o que estava acontecendo conosco poderia ser uma espécie de efeito colateral da maldição.

Eu tentava lembrar de algo, mas por mais que tentasse não conseguia lembrar de nada. Estava tão focada em meus pensamentos que mal pude perceber que Lia havia desmaiado. Olhei para Demi sem saber como agir em uma situação daquelas. O que faremos agora? Eu não fazia a mínima ideia de como ajudar alguém que estava inconsciente.

***

Katherine {Katy} Lailee Ravenclaw Donati Hoffmeister
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sophie M. McCready

avatar

Mensagens : 59
Idade : 15
Localização : Hogwarts
Data de inscrição : 29/04/2012

MensagemAssunto: Re: lago negro    Sex Set 19, 2014 9:05 pm



It's my life

It's my life, It's now or never. I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive (It's my life). My heart is like an open highway, Like Frankie said I did it my way. I just wanna live while I'm alive, It's my life. -----------------------------------------------------------------♔


Nós não conseguíamos de forma alguma lembrar do que havia ocorrido conosco, mas Violett, a herdeira da Grifinória, tinha duas hipóteses bem interessantes para explicar o que havia acontecido. Uma delas era a que ele poderia ter apagado nossas memórias, a outra sugeria que as mudanças bizarras de aparência poderiam ser um tipo de efeito colateral da maldição. Analisando bem essas hipóteses dava-se para concluir que as duas faziam bastante sentido.

Estava tão entretida pensando sobre aquilo que quando dei por mim avistei a grifina caída no chão, ela havia desmaiado. Não fazia ideia do porquê, mas ela estava pálida e as outras duas meninas tentavam ajudá-la. Aproximei-me de onde elas estavam e logo observei seus sinais. A pele estava bem pálida e o pulso um pouco fraco, só estava inconsciente. - Acho que ela vai ficar bem. - Tranquilizei a lufana e a corvina.

Olhei para o lado e vi algo na outra margem do lago negro. Meu coração acelerou e olhei novamente, mas dessa vez não havia mais nada ali. Será que havia mesmo alguma coisa ou pessoa ali, ou será que minha imaginação estava me pregando alguma peça e eu estava ficando louca?


EDITED BY: SOPHIE MIKAYDA


***
Sophie Elle {Slytherin} Mikayda McCready

queen of darkness & slytherin heiress
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jullieta D. Pevensie

avatar

Mensagens : 28
Localização : Hogwarts- Londres- Residência dos Pevensie
Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Fev 11, 2018 11:02 am

Mais uma manhã de aulas havia terminado e, naquele momento, tudo o que eu queria era relaxar um pouco nos terrenos da escola, á sombra de alguma árvore do lago negro. E relaxar ali seria ótimo, porque poucos alunos iriam para aquele local um pouco antes depois que as aulas da tarde terminam. Pensando nisso, assim que terminou a última aula do dia, que foi aula de Poções, ao invés de ir até o Salão Principal, segui o caminho que levava até os terrenos da escola. Quando eu cheguei nos terrenos, apenas uns poucos alunos estavam por ali, provavelmente eram casais que queriam apenas passar um tempo juntos. Eu suspirei, pensando em quando era que algum menino iria gostar de mim. Depois de olhar quais árvores estavam livres, acabei escolhendo ficar em uma árvore que estava desocupada. Me sentei embaixo da sombra de uma árvore e, respirando bem fundo o ar que estava puro, eu abri minha mochila e tirei o material do dever de Poções. Peguei meu livro de Poções e comecei a ler o capítulo que foi pedido pelo professor Salvatore, como dever de casa.


(Postagens apenas entre Jullieta D. Pevensie e Kylian L. Bittencourt, qualquer outra interação será ignorada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylian L. Bittencourt

avatar

Mensagens : 5
Idade : 14
Data de inscrição : 07/02/2018

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Fev 12, 2018 2:28 am


Havia chegado à Hogwarts há pouco tempo e já tinha que frequentar as aulas e fazer todos os trabalhos que os professores passavam. Já estava ficando cansado de tantas tarefas para fazer, e resolvi passear um pouco pelo castelo não apenas para me distrair um pouco, mas também para conhecer mais sobre a escola.

Saí da Comunal da Lufa-Lufa, onde eu ficava boa parte do tempo e fui até o Lago Negro. Era um dia até agradável, não estava ensolarado nem nada, mas a brisa e o clima eram bem agradáveis.

Não havia muitas pessoas ali, o que era bom, pois o ambiente estava calmo e nada barulhento, perfeito para relaxar. Caminhei até uma árvore que ficava mais ou menos próxima de onde uma garota loira estava lendo. Lembro-me de tê-la visto na aula de Poções e pensei em falar com ela, mas não queria incomodá-la, já que ela parecia muito concentrada no livro que lia. Então, apenas me sentei sob a sombra da árvore enquanto observava o lago negro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jullieta D. Pevensie

avatar

Mensagens : 28
Localização : Hogwarts- Londres- Residência dos Pevensie
Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: lago negro    Sab Fev 24, 2018 9:53 am

Trinta minutos após ter lido no livro de Poções o modo de preparo da Poção que eu precisaria fazer como o dever de casa, eu tinha certeza que tinha decorado a receita. Então, pensando nisso, eu fechei o livro(mas coloquei o livro ao meu lado, apenas por precaução extra) e eu comecei a preparar a poção que era o dever de casa, na verdade, eu começava a fazer a poção de acordo com o que eu aprendi com o livro de Poções. No entanto, quando eu estava ainda na metade do meu dever de casa e comecei a olhar quem estava chegando nas margens do lago negro para poder também descansar um pouco, observei que um garoto da Lufa-Lufa estava sentado embaixo de uma árvore que ficava perto da árvore em que agora eu me localizava. Percebi também que o garoto parecia solitário e achei essa uma oportunidade boa de fazer novos amigos, sem falar que o garoto era mesmo fofo.-Ei, vem cá. Oi, eu sou a Julieta, sou da Corvinal e do terceiro ano. É aluno novo aqui na escola?
-Eu perguntei ao garoto, sorrindo, depois que eu o chamei e pensei se ele viria ou não para aonde eu estava. Acho que seria legal alguma companhia enquanto faço o dever de casa, poderia até mesmo fazer um novo amigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylian L. Bittencourt

avatar

Mensagens : 5
Idade : 14
Data de inscrição : 07/02/2018

MensagemAssunto: Re: lago negro    Sab Fev 24, 2018 4:06 pm


O Lago Negro era mesmo um ótimo lugar para descansar e relaxar. Estava tão tranquilo ali que logo me vi perdido em meus pensamentos. Lembrava-me da vida na França e também da escola anterior, dos amigos que fiz lá e também dos meus pais. Agora, teria que me adaptar totalmente ao novo local, mas por sorte tinha meus irmãos ali por perto para me ajudar com isso.

Tinha saudades de Beauxbatons e da França, mas agora estava na maior escola de magia do mundo e tinha que aproveitar ao máximo essa oportunidade. Sabia que iria fazer novos amigos e que também iria me adaptar ali, mesmo que demorasse um pouco. Tudo ficaria bem.

Fui surpreendido quando notei que a garota que estava sob a outra árvore havia me chamado. Andei até onde ela estava, sentando ao seu lado. ― Sou novo sim. A propósito, me chamo Kylian e sou da Lufa-Lufa. Também sou do terceiro ano. ― Falei com meu típico sotaque francês carregado. Sorri para ela de volta e não pude deixar de notar o quão simpática e bonita ela era.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jullieta D. Pevensie

avatar

Mensagens : 28
Localização : Hogwarts- Londres- Residência dos Pevensie
Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Mar 11, 2018 1:30 pm

O garoto que veio se sentar do meu lado, Kylian, era realmente fofo e eu nem me importava se ele era da Lufa-Lufa. Eu sempre tive uma queda por alunos daquela casa justamente por eles eram o contrário dos alunos das outras casas : por serem amigáveis, leais, justos e sinceros. E garotos com essa características realmente me atraiam, bem mais do que os bad boys, que as outras meninas sempre adoram. Tudo bem, podem mesmo me chamar de esquisita por eu gostar dos garotos da casa que as pessoas menos liga, que eu tou nem ai.-Prazer em te conhecer, Kyli...posso te chamar assim, não é? Você tem irmãos aqui em Hogwarts?-Eu perguntava a Kylian, curiosa, afinal eu queria conhecer melhor meu novo possível amigo. Voltei minha atenção para o dever que eu estava fazendo, o de Poções, até para dar tempo no que pensar para conversar mais com o lufano. Então decidi conversar mais sobre o sotaque francês de Kylian, queria saber se ele já estudou em Beauxbatons ou se já morou na França.-Estou terminando um dever de Poções, que era para entregar sexta, mas o professor deu mais um prazo de uma semana. Mas então, você já estudou em alguma escola francesa de magia ou já morou na França?-Eu disse á Kylian, sorrindo divertida, falando mais sobre o dever que eu fazia, e querendo saber mais sobre a nacionalidade do garoto, já que claramente ele não parecia ser britânico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylian L. Bittencourt

avatar

Mensagens : 5
Idade : 14
Data de inscrição : 07/02/2018

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Mar 11, 2018 5:24 pm


O prazer é meu. Claro que sim. E eu posso te chamar de Jullie? ― Sorri quando a ouvi perguntar se eu tinha irmãos na escola. ― Tenho três irmãos e uma irmã, somos quíntuplos. Inclusive um deles é da Corvinal. ― Senti meu sorriso crescer ainda mais enquanto falava dos meus irmãos. Eu gostava muito de todos eles, e era muito importante tê-los por perto para me ajudar na adaptação à um lugar totalmente novo. ― E você, tem irmãos ou familiares aqui?

O dever que Jullieta estava fazendo era de Poções, uma matéria que não era das minhas favoritas. Mas poderia tentar ajudá-la mesmo assim. ― Olha, não sou muito bom em Poções, mas se precisar de ajuda pode falar.

Ela havia perguntado se eu já havia estudado ou morado na França. Acho que o forte sotaque carregado entregou minha origem. ― Eu nasci na França e estudava em Beauxbatons antes de vir pra cá. ― A corvina por outro lado não parecia ter nenhum sotaque distinto. Provavelmente nascera no Reino Unido. ― E você é daqui mesmo, não é?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: lago negro    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
lago negro
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Terreno de Hogwarts :: Lago Negro-
Ir para: