Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!
 
InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 lago negro

Ir em baixo 
AutorMensagem
Valery D. Leonne

avatar

Mensagens : 34
Idade : 36
Data de inscrição : 22/10/2011

MensagemAssunto: lago negro    Dom Dez 04, 2011 7:59 pm

LAGO NEGRO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jullieta D. Pevensie

avatar

Mensagens : 28
Localização : Hogwarts- Londres- Residência dos Pevensie
Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Fev 11, 2018 11:02 am

Mais uma manhã de aulas havia terminado e, naquele momento, tudo o que eu queria era relaxar um pouco nos terrenos da escola, á sombra de alguma árvore do lago negro. E relaxar ali seria ótimo, porque poucos alunos iriam para aquele local um pouco antes depois que as aulas da tarde terminam. Pensando nisso, assim que terminou a última aula do dia, que foi aula de Poções, ao invés de ir até o Salão Principal, segui o caminho que levava até os terrenos da escola. Quando eu cheguei nos terrenos, apenas uns poucos alunos estavam por ali, provavelmente eram casais que queriam apenas passar um tempo juntos. Eu suspirei, pensando em quando era que algum menino iria gostar de mim. Depois de olhar quais árvores estavam livres, acabei escolhendo ficar em uma árvore que estava desocupada. Me sentei embaixo da sombra de uma árvore e, respirando bem fundo o ar que estava puro, eu abri minha mochila e tirei o material do dever de Poções. Peguei meu livro de Poções e comecei a ler o capítulo que foi pedido pelo professor Salvatore, como dever de casa.


(Postagens apenas entre Jullieta D. Pevensie e Kylian L. Bittencourt, qualquer outra interação será ignorada)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylian L. Bittencourt

avatar

Mensagens : 5
Idade : 15
Data de inscrição : 07/02/2018

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Fev 12, 2018 2:28 am


Havia chegado à Hogwarts há pouco tempo e já tinha que frequentar as aulas e fazer todos os trabalhos que os professores passavam. Já estava ficando cansado de tantas tarefas para fazer, e resolvi passear um pouco pelo castelo não apenas para me distrair um pouco, mas também para conhecer mais sobre a escola.

Saí da Comunal da Lufa-Lufa, onde eu ficava boa parte do tempo e fui até o Lago Negro. Era um dia até agradável, não estava ensolarado nem nada, mas a brisa e o clima eram bem agradáveis.

Não havia muitas pessoas ali, o que era bom, pois o ambiente estava calmo e nada barulhento, perfeito para relaxar. Caminhei até uma árvore que ficava mais ou menos próxima de onde uma garota loira estava lendo. Lembro-me de tê-la visto na aula de Poções e pensei em falar com ela, mas não queria incomodá-la, já que ela parecia muito concentrada no livro que lia. Então, apenas me sentei sob a sombra da árvore enquanto observava o lago negro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jullieta D. Pevensie

avatar

Mensagens : 28
Localização : Hogwarts- Londres- Residência dos Pevensie
Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: lago negro    Sab Fev 24, 2018 9:53 am

Trinta minutos após ter lido no livro de Poções o modo de preparo da Poção que eu precisaria fazer como o dever de casa, eu tinha certeza que tinha decorado a receita. Então, pensando nisso, eu fechei o livro(mas coloquei o livro ao meu lado, apenas por precaução extra) e eu comecei a preparar a poção que era o dever de casa, na verdade, eu começava a fazer a poção de acordo com o que eu aprendi com o livro de Poções. No entanto, quando eu estava ainda na metade do meu dever de casa e comecei a olhar quem estava chegando nas margens do lago negro para poder também descansar um pouco, observei que um garoto da Lufa-Lufa estava sentado embaixo de uma árvore que ficava perto da árvore em que agora eu me localizava. Percebi também que o garoto parecia solitário e achei essa uma oportunidade boa de fazer novos amigos, sem falar que o garoto era mesmo fofo.-Ei, vem cá. Oi, eu sou a Julieta, sou da Corvinal e do terceiro ano. É aluno novo aqui na escola?
-Eu perguntei ao garoto, sorrindo, depois que eu o chamei e pensei se ele viria ou não para aonde eu estava. Acho que seria legal alguma companhia enquanto faço o dever de casa, poderia até mesmo fazer um novo amigo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylian L. Bittencourt

avatar

Mensagens : 5
Idade : 15
Data de inscrição : 07/02/2018

MensagemAssunto: Re: lago negro    Sab Fev 24, 2018 4:06 pm


O Lago Negro era mesmo um ótimo lugar para descansar e relaxar. Estava tão tranquilo ali que logo me vi perdido em meus pensamentos. Lembrava-me da vida na França e também da escola anterior, dos amigos que fiz lá e também dos meus pais. Agora, teria que me adaptar totalmente ao novo local, mas por sorte tinha meus irmãos ali por perto para me ajudar com isso.

Tinha saudades de Beauxbatons e da França, mas agora estava na maior escola de magia do mundo e tinha que aproveitar ao máximo essa oportunidade. Sabia que iria fazer novos amigos e que também iria me adaptar ali, mesmo que demorasse um pouco. Tudo ficaria bem.

Fui surpreendido quando notei que a garota que estava sob a outra árvore havia me chamado. Andei até onde ela estava, sentando ao seu lado. ― Sou novo sim. A propósito, me chamo Kylian e sou da Lufa-Lufa. Também sou do terceiro ano. ― Falei com meu típico sotaque francês carregado. Sorri para ela de volta e não pude deixar de notar o quão simpática e bonita ela era.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jullieta D. Pevensie

avatar

Mensagens : 28
Localização : Hogwarts- Londres- Residência dos Pevensie
Data de inscrição : 30/06/2014

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Mar 11, 2018 1:30 pm

O garoto que veio se sentar do meu lado, Kylian, era realmente fofo e eu nem me importava se ele era da Lufa-Lufa. Eu sempre tive uma queda por alunos daquela casa justamente por eles eram o contrário dos alunos das outras casas : por serem amigáveis, leais, justos e sinceros. E garotos com essa características realmente me atraiam, bem mais do que os bad boys, que as outras meninas sempre adoram. Tudo bem, podem mesmo me chamar de esquisita por eu gostar dos garotos da casa que as pessoas menos liga, que eu tou nem ai.-Prazer em te conhecer, Kyli...posso te chamar assim, não é? Você tem irmãos aqui em Hogwarts?-Eu perguntava a Kylian, curiosa, afinal eu queria conhecer melhor meu novo possível amigo. Voltei minha atenção para o dever que eu estava fazendo, o de Poções, até para dar tempo no que pensar para conversar mais com o lufano. Então decidi conversar mais sobre o sotaque francês de Kylian, queria saber se ele já estudou em Beauxbatons ou se já morou na França.-Estou terminando um dever de Poções, que era para entregar sexta, mas o professor deu mais um prazo de uma semana. Mas então, você já estudou em alguma escola francesa de magia ou já morou na França?-Eu disse á Kylian, sorrindo divertida, falando mais sobre o dever que eu fazia, e querendo saber mais sobre a nacionalidade do garoto, já que claramente ele não parecia ser britânico.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylian L. Bittencourt

avatar

Mensagens : 5
Idade : 15
Data de inscrição : 07/02/2018

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Mar 11, 2018 5:24 pm


O prazer é meu. Claro que sim. E eu posso te chamar de Jullie? ― Sorri quando a ouvi perguntar se eu tinha irmãos na escola. ― Tenho três irmãos e uma irmã, somos quíntuplos. Inclusive um deles é da Corvinal. ― Senti meu sorriso crescer ainda mais enquanto falava dos meus irmãos. Eu gostava muito de todos eles, e era muito importante tê-los por perto para me ajudar na adaptação à um lugar totalmente novo. ― E você, tem irmãos ou familiares aqui?

O dever que Jullieta estava fazendo era de Poções, uma matéria que não era das minhas favoritas. Mas poderia tentar ajudá-la mesmo assim. ― Olha, não sou muito bom em Poções, mas se precisar de ajuda pode falar.

Ela havia perguntado se eu já havia estudado ou morado na França. Acho que o forte sotaque carregado entregou minha origem. ― Eu nasci na França e estudava em Beauxbatons antes de vir pra cá. ― A corvina por outro lado não parecia ter nenhum sotaque distinto. Provavelmente nascera no Reino Unido. ― E você é daqui mesmo, não é?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: lago negro    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
lago negro
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Terreno de Hogwarts :: Lago Negro-
Ir para: