Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

lago negro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Valery D. Leonne

MensagemAssunto: lago negro    Dom Dez 04, 2011 4:59 pm

LAGO NEGRO
Michelle A. McNight

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Maio 06, 2012 2:24 pm

Slytherin Pride

Green Silence

Depois de um dia cansativo de aulas, pensei em sair da minha sala comunal e ir respirar um ar puro.
Logo o lago Negro me veio a cabeça. Tomei um banho, me vesti com um Black, como de costume, apanhei minha varinha e fui até o lago negro.
Chegando lá, Sentei-me no chão e larguei minha bolsa ao meu lado, fiquei apreciando a paisagem.

Estou Vestida Assim

Última edição por Michelle A. McNight em Dom Maio 06, 2012 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Meredith A. McNight

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Maio 06, 2012 2:33 pm

Lago Negro

Princess McNight

Já havia conhecido muitos lugares em Hogwarts na verdade nem tantos, mas havia um que eu ainda não conhecera: O Lago Negro.

Ainda não conhecia o lago, mas só pelo nome, já havia gostado dele. Arrumei-me como fazia de costume, deixei os longos fios loiros soltos e trajei-me de preto, peguei minha varinha e a guardei no bolso da calça que eu vestia.

Chegando lá, algo logo chamara minha atenção, era uma figura loira e pálida, sentada nas proximidades do lago. Quase que de imediato a reconheci, era minha irmã gêmea, Michelle.

- Olá Michelle. Aproveitando sua estadia em Hogwarts? - Disse com um sorrisinho enquanto sentava-me ao lado dela e começa a admirar a incrível vista do lago.

Narration Me Others

Michelle A. McNight

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Maio 06, 2012 2:44 pm

Slytherin Pride

Green Silence

Enquanto observava a bela vista do lago ouvi uma voz:
- Olá Michelle. Aproveitando sua estadia em Hogwarts?
Era Meredith, Minha irmã gêmea, meu clone ambulante que eu adorava.
- Só aproveitando a vista. - disse sorrindo.
Ela sentou-se ao meu lado, admirando a vista.

Estou Vestida Assim

Michelle{Chloe} Ackard McNight
Meredith A. McNight

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Maio 06, 2012 2:56 pm

Lago Negro

Princess McNight

O Lago Negro era um lugar incrível, a paisagem sombria e o vento faziam com que o local adquirisse um ar mais sombrio, o que eu particularmente adorava.

Estava tão entretida que arregalei os olhos rapidamente com minha irmã falando comigo.

- Só aproveitando a vista. - Ela respondera com um sorrisinho, o qual logo retribuí.

Lembrara do dia anterior, quando vira a herdeira da Sonserina, Sophie, e logo fiz uma pergunta a minha irmã.

- Michelle, já ouviu falar, ou viu por aí alguma das herdeiras? - Perguntei um tanto curiosa, enquanto colocava uma mecha de cabelo para trás das orelhas.

Narration Me Others

Michelle A. McNight

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Maio 06, 2012 3:01 pm

Slytherin Pride

Green Silence

Observava a paisagem calmamente quando minha irmã me fez uma pergunta:
- Michelle, já ouviu falar, ou viu por aí alguma das herdeiras?
- Bom, eu vi uma na aula de DCAT, a tal Grifina que respondeu à professora. Herdeira da Grifinória. Ouvi dizer que a Herdeira da Sonserina se Chama Sophie, mas não à vi, ainda. - disse surpresa com a pergunta - por quê?
Voltei a olhar a paisagem.

Estou Vestida Assim

Meredith A. McNight

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Maio 06, 2012 3:12 pm

Lago Negro

Princess McNight

A cada momento que passava-se ficava mais impressionada com o lugar, tinha certeza o visitaria novamente.

Dei um longo e demorado suspiro aproveitando o ar do local. Virei-me para saber a resposta da pergunta que havia feito à minha irmã.

- Bom, eu vi uma na aula de DCAT, a tal Grifina que respondeu à professora. Herdeira da Grifinória. Ouvi dizer que a Herdeira da Sonserina se Chama Sophie, mas não à vi, ainda. - Ela parecia tanto surpresa e logo perguntara o porquê de minha pergunta.

- Ah, por nada. - Revirei os olhos e continuei - Bom, ontem eu vi a herdeira da Lufa-Lufa em uma das aulas e também a da Sonserina, mas dessa vez a vi no dormitório. - Disse enquanto sentia o vento bater suavemente em meu rosto.

Narration Me Others

Michelle A. McNight

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Maio 06, 2012 3:58 pm

Slytherin Pride

Green Silence

apanhei minha bolsa e peguei um vidrinho de esmalte preto, começando a pintar as unhas.
- Humm.- disse em resposta à Meredith
Voltei a prestar atenção nas minhas unhas.
- Então, atormentando muitos grifinos e lufanos? - disse com um sorrisinho no rosto.
A cada minuto aquele lugar parecia mais sombrio, coisa que nós duas adoravamos.

Estou Vestida Assim

Meredith A. McNight

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Maio 06, 2012 6:23 pm

Lago Negro

Princess McNight

Michelle havia começado a pintar as unhas antes de fazer uma pergunta a mim.

- Então, atormentando muitos grifinos e lufanos? - Ela dissera com um sorriso no rosto.

- Ainda não tive tempo, mas quando tiver... - Falara com um sorriso torto em meus lábios.

Estava começando a ficar um pouco cansada, e decidi voltar para minha Comunal.

- Estou cansada Michelle, vou para minha Comunal. - Disse enquanto despedia-me de minha irmã e voltava para o castelo.

Narration Me Others

Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Abr 21, 2014 6:17 pm

Wolf Life
Eu tinha conseguido sobreviver à um dia inteiro de aulas e da minha mãe me repreendendo por ser uma monitora ruim e coisa e tal, mas quando anoiteceu meu mal-humor tomou conta e eu decidi quebrar as regras maternais mais uma vez.
Não me entenda mal. Não é que eu esteja querendo irritar a minha mãe de propósito ou algo assim, eu apenas não gosto nenhum pouco do espaço limitado que ela me dá eventualmente e eu tenho que fazer algo para manter meu conceito de liberdade intacto.
Eu me vesti confortavelmente e sai pé por pé o mas silenciosamente possível da comunal.
E claro que eu fui para o Lago Negro, onde nenhuma alma viva em sua perfeita consciência ousa ir durante a madrugada a não ser que esteja procurando uma morte dolorosa ou uma detenção bem longa, mas eu não ligava pra isso.
E que se dane se eu estava sendo egoísta ou modesta demais, eu era uma boa bruxa e podia me defender sozinha. Eu precisava de um tempo para pensar sobre tudo que tinha acontecido, embora o que estivesse me preocupando mais era a maldição doentia que tinha recaído sobre mim e as outras herdeiras. Afinal pra que serve ter três faces diferentes? Isso não é nem ser duas caras, é ser três caras? Soa muito estranho.
Eu esperava não estar agindo muito neurótica com relação a esse assunto, mas as pessoas me olhavam diferente agora. Por onde eu passava, ouviam-se murmúrios, cochichos que eu nem tenho certeza se quero saber o que dizem.
Deixando tudo isso como um furacão em minha mente, eu usei de meu dom de animaga e me transformei em uma loba branca enquanto fazia meu caminho pela neve até o Lago Negro.
Eu fiquei sentada na grama, olhando para o rio, deixando meus pensamentos encherem minha mente.

local: aqui vestindo: aqui by Nanda from TPO
Demetria H.A.P. McBride

Localização : Inglaterra, Londres | Castelo McBride | Pedra do Reino -q | Hogwarts

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Abr 21, 2014 9:45 pm

Come as you are

Já era madrugada e eu deveria estar em minha comunal dormindo, mas como eu era bastante teimosa às vezes, estava andando sem rumo pelo enorme castelo. Por conta do horário o clima estava bem frio e fez com que eu me arrepiasse por completo. Ao sentir aquela lufada gélida contra minha pele, peguei um casaco que levava comigo enrolado em minha cintura e o pus para que não sentisse mais frio. Subitamente, tive uma ideia - péssima por sinal - ir ao Lago Negro. Eu sabia que se fosse pega andando por ali iria ser suspensa, mas naquele momento eu não pensava nisso. E sim no que havia acontecido na noite anterior comigo e com as outras três herdeiras. Eu estava apavorada com tudo aquilo, precisava urgentemente relaxar um pouco e esquecer. Eu não tinha a mínima ideia de como lidar com aquela situação, não sabia como controlar o que estava acontecendo. Graças a maldição que nos foi lançada, teríamos agora que lidar com outras duas aparências.

Eu sabia que não era certo ficar andando desacompanhada pelo castelo em plena madrugada, mas eu realmente precisava tentar esquecer aquilo. Assim que cheguei ao lago pude sentir o vento ainda mais forte batendo contra o meu rosto, e deixando-me com ainda mais frio. Sentei-me na grama e avistei ao longe um grande lobo de pelagem branca. A primeira coisa que pensei foi que poderia ser algum animago. Logo usei meu dom e transformei-me em uma loba cinzenta. Aproximei-me aos poucos do outro lobo, mantendo uma certa distância entre nós.

DEMETRIA LOUISE HUFFLEPUFF ANGST PALLAS HOOL MCBRIDE

stand by me, nobody knows the way it's gonna be --------
Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: lago negro    Seg Abr 21, 2014 11:44 pm

Fear of the dark
I have a phobia that someone's always there
Uma das coisas que eu mais gostava de fazer era andar pelo castelo, havia lugares ali que eu nunca havia ido antes e lugares dos quais eu nem sabia se realmente existiam ou se eram apenas invenção. Eu gostava bastante de explorar a área do castelo, principalmente à noite. É claro que eu tinha o conhecimento de que era perigoso andar sozinha àquele horário, ainda mais depois do que acontecera. Senti um calafrio percorrer minha espinha só de lembrar do que havia acontecido, não queria lembrar daquilo. Ouvi passos atrás de mim, o que me fez quase congelar de pavor. Eu não sabia se era algum monitor, outra pessoa ou apenas minha fértil imaginação, mas por via das dúvidas comecei a andar o mais rápido que podia sem olhar para trás. Um dos lugares aos quais eu nunca visitei era o Lago Negro, mas sempre tive a curiosidade de ir, pois ouvia todos comentando. O som misterioso finalmente desaparecera e por conta do meu medo, nem tinha me dado conta para que direção eu estava indo. Assim que parei, tudo o que pude ver era neve. Caminhei até a beira do lago onde sentei-me e fiquei observando o céu. Olhei para o lado e vi uma cena que deixou-me um pouco assustada: eram dois lobos, um meio cinzento e outro tão branco como a neve. Por sorte eles não estavam muito perto de mim.
Sophie S. M. McCready

MensagemAssunto: Re: lago negro    Ter Abr 22, 2014 1:04 am

It's my life

It's my life, It's now or never. I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive (It's my life). My heart is like an open highway, Like Frankie said I did it my way. I just wanna live while I'm alive, It's my life. -------------------------------------------------------------------------------------------------♔

Se tinha uma coisa a qual eu amava fazer era quebrar regras. Eu não gostava nem um pouco de regras e as achava desnecessárias. Não gostava de fazer nada do jeito de ninguém, mas sim do meu jeito. Era madrugada e lá estava eu perambulando pelos corredores de Hogwarts. Vestia uma saia de couro, um top preto e um cardigã por cima. Envolvi meus braços em mim mesma tentando afastar o frio que fazia. O vento gelado batia em meu rosto e bagunçava meu longo cabelo. Eu tentava em vão afastar os fios loiros do rosto, mas o vento insistia em bagunçá-los ainda mais.

Eu gostava muito de ir ao lago negro para pensar e observar a paisagem. Coisa que eu precisava muito naquele momento. Tudo aquilo que havia acontecido comigo foi tão estranho... Agora eu tinha que me acostumar em ter três aparências distintas. Aquilo era confuso e muito estranho. Sabia que ele estava por aí em algum lugar, só que a única coisa que não entendia é porque ele não nos matou. Ele teve a oportunidade, mas ao invés disso nos lançou uma maldição muito da estranha.

Caminhei a passos calmos sentindo o vento ricocheteando meu rosto e bagunçando meu cabelo. Eu me sentia melhor ali, e aparentemente não havia ninguém ali. Todo o cenário estava coberto por neve, e logo a alguns metros pude ver uma menina loira sentada próxima ao lago. Ela estava de costas, mas eu tinha a impressão de que ela era bem familiar. Aproximei-me mais e consegui ver seu rosto: era Katherine, a herdeira da Corvinal. Eu precisava urgentemente falar sobre o que havia acontecido com alguém, mas não podia contar a qualquer um. E nada melhor do que falar com outra pessoa que também presenciou o mesmo fato que eu.

EDITED BY: SOPHIE MIKAYDA

Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: lago negro    Ter Abr 22, 2014 8:06 pm

Wolf Life
Eu ainda estava pensando no porquê ele havia nos deixado viver, quando meus sentidos aguçados captaram passos às minhas costas. Eu ainda estava em forma de loba, e me virei ficando em posição alerta. Era um grande lobo cinzento. Na verdade, nossos olhares estavam nivelados e passou logo pela minha cabeça que ele (ou ela) era um animago, assim como eu. Embora tal dom não fosse tão comum, aquele lobo era definitivamente diferente de algum lobo comum.
Eu ergui minha cabeça e fitei seus olhos cautelosamente. Eu tinha a certeza de já te-los visto anteriormente. Seu olhar era bastante familiar, embora na tensão do momento eu não tenha sido capaz de distingui-lo.
Eu queria poder falar, mas infelizmente eu não podia, e eu também não podia assumir minha forma humana antes de ter certeza de que o lobo não era uma ameaça para mim.
Mais ao longe, avistei duas garotas loiras. Eu reconheci apenas uma delas, já que a outra estava de costas e já sentada na grama. Era Sophie, a herdeira não-tão-legal da Sonserina, e não pude deixar de perceber como os olhos dela me lembravam os de seu irmão...mas deixei isso de lado para voltar minha atenção para o possível animago à minha frente. Eu não tinha tempo para distrações.
Foco, Violett. - minha mente mandou.
Eu fiz o que me pareceu o mais certo em uma situação daquelas, eu reverenciei o lobo à minha frente, do tipo, eu sou amigável e não vou te morder. Esperei que ele entendesse que eu era uma animaga, e não um lobo selvagem com inteligência sobre-humana.
Ainda assim permaneci em alerta, afinal eu não tinha como saber se seria atacada ou não.

Última edição por Violett P. G. Belikov em Ter Jul 22, 2014 8:56 am, editado 1 vez(es)
Demetria H.A.P. McBride

Localização : Inglaterra, Londres | Castelo McBride | Pedra do Reino -q | Hogwarts

MensagemAssunto: Re: lago negro    Ter Abr 22, 2014 10:28 pm

Come as you are

Pude perceber que além do outro lobo que estava mais ou menos próximo à mim, haviam outras duas pessoas ali. Tratava-se de Sophie, a herdeira da Sonserina e Katy, esta que me olhava de forma meio assustada talvez por não saber que era eu ali. Logo lembrei que nunca havia contado isso a ela. Além da animagia eu também possuía a metamorfomagia como dom e pouquíssimas pessoas sabiam sobre isso. Chegava até ser engraçada a expressão assustada dela. Teria ido até ela só para ver a reação da mesma, mas antes precisava saber se o lobo branco que estava ali tratava-se de um animago ou era realmente um lobo que apresentava ameaça a mim.

O olhar do lobo branco era bem familiar. Eu sabia que já tinha visto aquele olhar em algum lugar, só não lembrava onde. Eu não tinha certeza se era mesmo um animago, portanto tratei de recuar um pouco. Não sabia se ele era amigável ou não. Mas pelo visto estava enganada, o lobo fez uma reverência que logo tratei de retribuir. Afastei-me um pouco só por precaução e voltei a forma humana. Sentia-me aliviada por ter voltado, afinal eu não achava muito confortável ficar como lobo.

Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: lago negro    Ter Abr 22, 2014 11:52 pm

Fear of the dark
Era impressão minha ou o lobo cinzento estava me encarando? Engoli em seco e arregalei os olhos ao ver ele me olhando daquele jeito. Tudo o que eu queria naquele momento era que ele ficasse bem longe de mim. Calma, Katy. Pensei comigo mesma fechando os olhos e respirando profundamente. É claro que não pude deixar de notar os olhos azuis do lobo, eles me lembravam alguém. Afastei o pensamento da cabeça e notei alguém aproximando-se de mim: era Sophie, a herdeira da Sonserina. Ela sentou-se ao meu lado e pude perceber sua expressão um tanto calma e fria ao mesmo tempo. Oi. Em circunstâncias normais eu costumava cumprimentar as pessoas de forma mais animada, mas naquele momento eu não conseguia. Não depois do acontecido. Eu ainda tentava entender o porquê daquela maldição, mas nada fazia o mínimo sentido. Estava tudo muito confuso para mim e milhões de coisas se passavam pela minha cabeça. Eu só queria que tudo se resolvesse e ficasse bem.
Sophie S. M. McCready

MensagemAssunto: Re: lago negro    Qua Abr 23, 2014 12:13 am

It's my life

It's my life, It's now or never. I ain't gonna live forever, I just want to live while I'm alive (It's my life). My heart is like an open highway, Like Frankie said I did it my way. I just wanna live while I'm alive, It's my life. -------------------------------------------------------------------------------------------------♔

Até eu que não costumava me abalar emocionalmente estava sentindo várias emoções diversas: dúvida, confusão, raiva, medo... Aquilo tudo estava me deixando louca. Para falar a verdade, nem sabia como era possível sentir tantas emoções variadas ao mesmo tempo. Tinha certeza de que se continuasse daquele jeito iria ficar paranóica, ou será que eu já estava? Suspirei fundo tentando em vão sufocar aqueles pensamentos nem que fosse por um instante. Mas era impossível. Por mais que eu tentasse parar de pensar sobre aquilo, eu não conseguia. Eu simplesmente não aguentava mais.

- Olá, Katherine. - Resmunguei meio baixo, torcendo para que ela tenha ouvido. Eu estava péssima, não tinha ânimo e nem conseguia dormir direito. Tudo o que eu precisava naquele momento era desabafar com alguém. Não gostava nem um pouco da ideia de ter que expor meus sentimentos e se abrir com alguém. Na verdade, eu costumava ser bem fechada em relação a isso. Peguei uma pequena pedra do chão e a taquei no lago, observando a mesma pular algumas vezes antes de afundar por inteiro na água.

Última edição por Sophie S. M. McCready em Sex Set 19, 2014 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: lago negro    Qua Abr 23, 2014 9:08 pm

Wolf Life
Para minha surpresa, o lobo retribuiu minha reverência e rapidamente, provando que minha teoria era verdadeira, voltou a forma humana. Era a Demi.
Eu sabia que eu conhecia aquele olhar, estranho seria se eu não conhecesse o olhar da minha melhor amiga, não? Eu dei um passo para trás e voltei a forma humana também, sorrindo.
- Demi? O que você está fazendo aqui? - perguntei, curiosa. Eu geralmente "fugia" à noite do castelo para trilhar por Hogwarts e tal, mas a Demi não tinha esse costume até onde eu sabia.
De repente me senti um tanto feliz por vê-la. Eu estava precisando desabafar com alguém em quem eu confiasse e Demi provavelmente queria o mesmo.
Ela tinha me assustado um pouco em forma de lobo, e eu ainda estava frustrada por não ter me lembrado que uma vez ela havia revelado que era uma animaga. Mas depois de tudo que esteve acontecendo, era de se esperar que eu acabasse me esquecendo de alguns detalhes. Eu resolvi não prender meus pensamentos nisso.

Demetria H.A.P. McBride

MensagemAssunto: Re: lago negro    Qui Abr 24, 2014 1:15 am

Come as you are

O lobo branco nada mais era do que Lia. Eu sabia que conhecia aquele olhar de algum lugar, só que naquele momento não havia conseguido recordar. Fiquei extremamente aliviada por ser ela e não um lobo de verdade. Depois de tudo o que havia acontecido eu precisava mais do que nunca de alguém para desabafar, e nada melhor do que desabafar com a melhor amiga. - Eu estava passeando um pouco pelo castelo, e você? - Perguntei um tanto curiosa querendo saber o que ela fazia ali em plena madrugada.

Caminhei a passos lentos em direção a Katy e percebi que a mesma estava de costas. Cheguei sorrateiramente por trás da garota e dei um susto na mesma. Comecei a rir em seguida de sua reação. Provavelmente ela ficaria um pouco nervosa e começaria falar coisas, mas eu não ligava para isso. Adorava ver a reação irritada dela.

Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: lago negro    Sex Abr 25, 2014 3:39 am

Fear of the dark
Aquela sensação familiar de conhecer aquele olhar de algum lugar realmente não me era estranha. O lobo cinzento tratava-se nada mais nada menos de Demi. Cheguei a essa conclusão ao levar um grande susto da mesma, que havia me pego de surpresa, chegando por trás de mim. Isso não se faz! Torci a cara observando a menina rir de minha expressão. Eu havia levado um baita de um susto e ela ficava rindo de mim? Eu não merecia isso. Mas fazer o quê... Demi era sempre assim, divertida, engraçada e muito da palhaça. Até em momentos como aquele. Ela nunca perdia sua personalidade e seu jeito extrovertido e alegre. Eu gostaria de ser assim como ela, mas naquele momento não conseguia pensar em mais nada a não ser a maldição que nos fora lançada.
Sophie S. M. McCready

MensagemAssunto: Re: lago negro    Sex Abr 25, 2014 9:36 pm

It's my life

Não pude evitar o riso quando vi Katherine levar um susto da lufana que havia acabado de chegar ali. Sua expressão era muito engraçada. Eu não tinha um senso de humor assim tão bom, mas naquele momento eu precisava parar de pensar um pouco sobre tudo o que havia acontecido e rir um pouco. Não podia ficar pensando sobre aquilo a todo momento porque se o fizesse, tinha a certeza que iria ficar louca.

Fazia muito frio ali. O cardigã preto que eu vestia não era o suficiente para afastar o frio de mim. Comecei a esfregar as palmas das mãos uma na outra com a intenção de me aquecer. A brisa gélida batia com força contra meu rosto e bagunçava ainda mais meu cabelo.

Última edição por Sophie S. M. McCready em Sex Set 19, 2014 7:41 pm, editado 1 vez(es)
Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: lago negro    Sex Maio 16, 2014 8:13 pm

Wolf Life
Demi revelou estar apenas "dando uma voltinha" pelo castelo, o mesmo que eu, coincidentemente.
- Idem. - respondi. Pouco depois avistei a Katy sentada na grama e Demi indo para lá, assustando a mesma. Eu soltei um riso sufocado e andei para mais perto, admirada pela habilidade de Demi em ter bom humor em uma hora dessas, depois de termos presenciado o que presenciamos naquela noite.
Eu acho que eu tenho dessa capacidade também, mas de uma maneira diferente. Eu geralmente faço piadas nos momentos mais improváveis, faço as pessoas rirem quando eu mesma estou triste, mas a Demi prega peças nas pessoas e faz palhaçadas de uma maneira tão espontânea que se ela não fosse a minha melhor amiga eu não perceberia que no fundo ela está tão preocupada quanto eu e as outras garotas.
Saudei Katy com um breve aceno e sorriso, esperando que alguém puxasse um assunto, falasse da maldição ou de qualquer coisa, rezando para que um silêncio desconfortável não se formasse ali. Eu mesma quebraria o clima ruim, mas não tinha ideia do que dizer.

Demetria H.A.P. McBride

MensagemAssunto: Re: lago negro    Sex Maio 16, 2014 9:14 pm

Come as you are

Meu bom humor era uma das minhas melhores qualidades, mesmo em situações complicadas como a que eu estava passando, conseguia ser bem humorada. É claro que eu estava bastante preocupada com tudo o que acontecera, mas não podia ficar pensando sobre isso a todo momento. Sabia que meu senso de humor era realmente bom quando vi Sophie, a herdeira da Sonserina, rindo do susto que eu acabara de dar em Katy.  

Sentei-me ao lado da corvina e pude sentir que o clima ali estava extremamente frio. Uma coisa que eu sempre costumava fazer era mudar o cabelo usando a metamorfomagia, muitas vezes gostava de deixar as pontas com cores diferentes, estas que por sua vez refletiam meu estado de espírito ou até o clima de certo local. Usei minha habilidade para deixar as pontas do cabelo levemente azuis. - Eu só queria saber o porquê de ter acontecido aquilo conosco. - Olhei fixamente para o grande lago que estava a poucos metros de nós, tacando uma pequena pedra no mesmo.

Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Maio 18, 2014 6:49 pm

Fear of the dark
Senti a face corar ao vê-las rindo de mim, aquilo não tinha a mínima graça. Rapidamente meus lábios formaram um pequeno bico de insatisfação. Palhaça. Pensei comigo mesma, mostrando a língua à Demi. Cumprimentei Lia com um sorriso, que logo foi correspondido pela mesma. Observei a lufana sentar-se próxima à mim e dei um leve soco no braço da mesma. Ela estava usando seu dom de metamoformagia para deixar as pontas de seu cabelo na cor azul, o que eu deveria ser algum tipo de homenagem à mim, ou não. Também gostaria de entender o que aconteceu...

Última edição por Katy R. D. Hoffmeister em Dom Ago 31, 2014 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Sophie S. M. McCready

MensagemAssunto: Re: lago negro    Dom Maio 18, 2014 9:40 pm

It's my life

O clima ali começava a ficar mais descontraído, mas eu não conseguia deixar de me preocupar com o que havia ocorrido. De forma alguma aquilo fazia sentido. Por mais que eu tentasse juntar todas as peças daquele complicado enigma, não conseguia chegar à uma conclusão no mínimo plausível. Aquilo era totalmente inquietante para mim, e mais inquietante ainda era saber que ele ainda está a solta por aí.

- Nada faz sentido. - Fiz uma pequena pausa antes de continuar a fala. - Ele teve a oportunidade de nos matar, mas ao invés disso, nos lançou essa maldição estranha. - Suspirei de frustração, fechando os olhos rapidamente e respirando fundo. Eu me sentia um pouco melhor agora. Falar sobre o que acontecera com as garotas, havia me ajudado um pouco. É claro que não totalmente, mas de alguma forma havia aliviado um pouco do que eu sentia.

Última edição por Sophie S. M. McCready em Sex Set 19, 2014 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: lago negro    

lago negro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Terreno de Hogwarts :: Lago Negro-
Ir para: