Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Estufas de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narradora

MensagemAssunto: Estufas de Hogwarts   Ter Nov 29, 2011 1:27 pm

Em Hogwarts, há pelo menos três estufas (=
Cossette G. Donati

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   Qua Maio 14, 2014 1:58 am

so bad, no one can stop her

Fazia pouquíssimo tempo que eu cheguei em Hogwarts. Ainda não conhecia quase nenhum lugar do enorme castelo, com exceção das salas de aula, da comunal lufana e das estufas, essas que por sua vez sempre gostava de visitar. Adoro plantas e flores, e gosto mais ainda de cuidar deles. Desde que visitei as estufas pela primeira vez, havia adquirido o hábito de visitá-las todos os dias para cuidar e apreciar as flores e plantas. Dei um enorme sorriso quando percebi que já havia chegado no local. Não havia mais ninguém ali além de mim. Peguei um regador que ficava logo na entrada da estufa e o levei comigo, observando as plantas cautelosamente para ver qual delas precisava de água. Não demorou muito até que avistei uma roseira que não estava com um aspecto muito bom. Andei até a mesma, peguei o regador que estava completamente cheio e comecei a regar a planta. - Prontinho. - Dei um sorrisinho ao ver a roseira agora devidamente tratada. Continuei a andar por ali procurando por mais plantas que precisassem de um pouco de água.

Table by: Demi McBride
Precious W. Alecsander

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   Qua Maio 14, 2014 2:47 am

welcome to my life

Por conta das aulas, fazia um certo tempo que eu não andava pelo castelo. Estava muito ocupada com as aulas, mas finalmente naquele dia estava livre e tinha tempo de sobra para explorar o local. Saí do salão principal e fui diretamente para as estufas. Chegando lá, notei que não havia nenhuma outra pessoa. Comecei a andar um pouco pelo local enquanto olhava as belas flores. Ouvi alguns passos, percebendo que não estava sozinha ali. Segui o ruído e avistei uma garota regando flores. Não conseguia ver seu rosto, mas tinha certeza que nunca a tinha visto antes pelos corredores. Não podia perder a chance de fazer novas amizades, e logo fui aproximando-me da menina. Devido a o curto período o qual estava no castelo, ainda não conhecia muito outros alunos, com exceção de algumas meninas que eram da mesma casa que eu. Olá. Sorri simpática esperando não estar incomodando-a, já que a mesma parecia bem concentrada em sua tarefa.

@demimcbride
Cossette G. Donati

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   Qui Maio 15, 2014 10:52 pm

Naquele momento sabia que não estava sozinha ali. Ouvi alguns passos ecoando nas estufas. Alguém deve ter chegado. Pensei comigo mesma, logo avistando uma planta com um aspecto não muito agradável. Nunca tinha visto aquele tipo de planta antes, mas resolvi aproximar-me para regar a mesma. Quase levei um susto quando ouvi uma voz falando comigo. Virei-me para ver quem era, mas eu não a conhecia ainda. - Olá. - Dei um sorrisinho a menina que encontrava-se a minha frente. Não lembrava de tê-la visto pelo castelo, afinal ela poderia ser uma novata assim como eu.

Precious W. Alecsander

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   Qui Maio 15, 2014 11:39 pm

welcome to my life

Fiquei mais tranquila ao saber que não estava incomodando a menina. Quando ela virou para falar comigo, pude ver seu rosto. Ela tinha traços asiáticos e parecia um pouco mais nova que eu. Pude perceber que ainda não a conhecia e nem tinha lembrado de ter visto a mesma antes. Eu estava no castelo a mais ou menos uns dois meses, só conhecia algumas pessoas da minha casa, e logo pensei que aquele momento seria uma ótima oportunidade para fazer uma nova amizade. Gosta de plantas? Olhei para o pequeno regador que estava em sua mão e sorri. Lembrei que ainda não havia me apresentado a ela. Estava curiosa para saber o nome da menina, então a perguntei. Eu me chamo Precious, e você? Perguntei um tanto ansiosa para saber o nome dela.

@demimcbride
Cossette G. Donati

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   Sex Maio 16, 2014 12:23 am

A garota parecia ser bem simpática. Isso era bom, porque até o momento ainda não havia conhecido nenhum sonserino arrogante. Não que eu tivesse algo contra as pessoas dessa casa, mas a maioria era bem assim. Tenho algumas amigas sonserinas, que felizmente não são desse jeito. Logo lembrei de Echo, Selena, Pandora e Samantha, minhas amigas sonserinas que não tinham nenhum pouco da personalidade das pessoas da casa. - Sim, gosto bastante de plantas. Inclusive, sempre costumo vir aqui. - Comecei a enrolar uma pequena mecha de cabelo enquanto olhava para o teto do local, sorrindo em seguida. - Meu nome é Cossette. Prazer em conhece-la, Precious. - A cumprimentei com uma rápida reverência, assim como costumam fazer no meu país natal, a Coreia do Sul. Havia nascido lá, mas logo vim para a Inglaterra quando ainda era bebê, por isso era tão boa no inglês, e não tinha nenhum pouco de sotaque. Isso se você não contar o sotaque britânico forte. - Aliás, bonito nome. - Sorri de forma simpática para a menina.

Precious W. Alecsander

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   Sex Maio 16, 2014 12:55 am

welcome to my life

Quando ela começou a falar fiquei até meio surpresa. Apesar de seus traços orientais, falava inglês de forma perfeita, e inclusive, possuía um fortíssimo sotaque britânico, o qual eu ainda não me acostumara. Ela dissera que sempre vinha às estufas. Aquela era a primeira vez que eu estava ali, então não conhecia direito o local, mas era tão agradável que eu passaria a vir mais vezes. Também gosto muito de plantas, inclusive flores. Olhei para o lado e logo avistei uma roseira cheia de rosas vermelhas. Passei o dedo pelas pétalas da mesma, tentando ao máximo evitar os espinhos pontiagudos da flor. É minha flor preferida. Amava rosas. Para mim não importava a cor, pois gostava de todas. O prazer é todo meu, Cossette. Sorri e retribuí a reverência que Cossette fizera. Cossette não me parecia um nome asiático, o que me fez pensar que a menina poderia apenas ter pais orientais. Porque além do nome, o sotaque britânico realmente forte. Daqueles que você tem que fazer um certo esforço para conseguir entender o que está sendo dito. Sorri ao vê-la elogiar meu nome. O dela também era muito bonito, parecia ser francês ou algo do tipo. Faz muito tempo que está aqui? Quero dizer, não aqui em Hogwarts. Aqui na Inglaterra.

@demimcbride

Última edição por Precious W. Alecsander em Dom Maio 18, 2014 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Cossette G. Donati

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   Sex Maio 16, 2014 9:45 pm

Conforme ia falando com Precious pude perceber que ela não era inglesa. Parecia-me ser americana, talvez. O que me fez chegar à essa conclusão foi a ausência do tradicional sotaque britânico. - Eu amo flores, especialmente girassóis. - Eu amava girassóis e os achava muito interessantes. Um dos motivos era a cor vibrante da flor e o jeito com o qual a mesma movia-se, como se seguisse o Sol. - Sim, já faz bastante tempo que estou aqui. Nasci na Coreia do Sul e vim para cá ainda bebê, devia ter no mínimo uns dois meses. E você? Ainda não sabia a qual casa a menina pertencia, mas tinha meus palpites. Tinha certeza que não era lufana, pois conhecia todos os alunos da casa, e até mesmo os que eram mais novos que eu. Não era sonserina, pois não tinha nem um pouco a costumeira personalidade típica dos sonserinos, e se fosse iria ficar realmente surpresa. Ou era grifina, ou era corvina. - De que casa você é?

Precious W. Alecsander

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   Dom Maio 18, 2014 6:11 pm

welcome to my life

Em certa parte eu estava certa sobre Cossette. A menina disse que nasceu na Coreia do Sul, mas que veio para cá ainda muito nova. Não faz muito tempo que estou aqui. Fiz uma breve pausa e logo continuei. Nasci nos Estados Unidos e vim para cá ano passado. Ainda estou me adaptando. Sorri, lembrando-me da minha antiga vida nos EUA. Eu ainda não estava muito acostumada ali, mas estava sendo muito bem acolhida e recebida pelos colegas da escola. Sou muito tímida e se não fosse por eles, talvez estivesse sem nenhuma amizade pelo castelo e ficaria sozinha. Sou da Corvinal, e você, Cossette?

@demimcbride
Cossette G. Donati

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   Seg Maio 19, 2014 10:48 pm

Estava quase certa sobre algumas conclusões que havia tirado de Precious. Acertei a nacionalidade da menina, que era americana, coisa que logo percebi devido ao seu sotaque típico do país. E sua casa, a qual eu estava em dúvida sobre ela ser corvina ou grifina. - Sou da Lufa Lufa. - Disse muito contente, afinal amava minha casa. Mesmo que muitos dissessem coisas não muito legais à respeito dela e tivessem um certo preconceito com os alunos da mesma, eu não ligava. Os comentários eram o que eu menos me importava, pois não seriam coisas desse tipo que iriam fazer eu não gostar da minha amada casa. Pelo contrário, acho que isso só contribuía para que eu amasse ainda mais a Lufa Lufa. - Foi bom ter te conhecido, mas agora tenho que ir. Te vejo depois. - Despedi-me de Precious, sabendo que havia acabado de fazer uma nova amiga. Saio dali.

Precious W. Alecsander

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   Seg Maio 19, 2014 11:00 pm

*Depois de me despedir, saio dali feliz.*   
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Estufas de Hogwarts   

Estufas de Hogwarts
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Terreno de Hogwarts :: Estufas-
Ir para: