Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Jardins De Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narradora

MensagemAssunto: Jardins De Hogwarts   Dom Nov 13, 2011 9:10 am

Aqui, os mais belos jardins da Inglaterra! As plantas são as mais belas que ja foram vistas.
Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Dom Abr 29, 2012 9:05 pm

Hufflepuff Princess

Os primeiros dias de minha estadia em Hogwarts foram um tanto cheios. Para começar, descobri que sou a herdeira de minha amada casa Lufa-Lufa, o que foi muito gratificante para mim, mas acabei atraindo o ódio de alguns Sonserinos que são conhecidos por odiarem casas como a Lufa-Lufa e a Grifinória.

Ainda não havia conhecido ninguém ali, tudo culpa da minha maldita timidez, que isolava-me dos outros e prejudicava-me na hora de fazer novas amizades.

Para colocar os pensamentos em ordem e descansar um pouco, resolvi sair de minha comunal, e ir até o Jardim do castelo. Vesti-me com um jeans preto, uma blusinha amarela, sapatilhas e coloquei meu colar favorito, uma herança de família que pertencera a princípio à Helga Hufflepuff e atualmente era minha. Dei uma última olhada no espelho e saí de lá.

Assim que cheguei ao Jardim, fiquei surpresa e encantada com a vista que tinha, várias plantas das mais variadas espécies, flores de várias cores e aromas...Era tudo tão íncrível, e logo comecei a passear pelo local que aparentava estar vazio, com um enorme sorriso em meu rosto. Permaneci lá por muito tempo e não pretendia sair tão cedo de lá.

DEMETRIA LOUISE HUFFLEPUFF ANGST PALLAS ACKARD MCBRIDE
Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 11:41 am

-----------------------------------------
A Simples Ofidioglota

Jardins *O*
Narrando como: Observador
    A Garota se olhou no espelho muitas vezes, era vaidosa, vaidade que herdou da mãe. Sorriu para si mesma e saiu em direção aos Jardins de Hogwarts. Desceu inumeras escadarias até finalmente chegar ao jardim.
    Ficou Fascinada com a beleza do local, rapidamente foi arranjar um bom local para se aconchegar e respirar um ar puro.
    Violett observou então, uma garota com aparentemente a mesma idade que ela. Foi até lá e sentou-se ao lado da lufana e disse:
    - Oi, você deve ser a Demetria, não é? Herdeira da Lufa-Lufa.
    Violett fez uma rapida pausa e apresentou-se:
    - Sou a Violett, mas pode me chamar de Lia, que é o meu apelido.

Violett {Katharine} Prior Gryffindor Belikov
Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 12:40 pm

Hufflepuff Princess

Havia permanecido muito tempo ali nos jardins sozinha, o que me deixara um pouco triste pois odiava ficar sem alguém para conversar. Mas logo fui surpreendida pela presença de uma garota que aparentava ter a mesma idade que eu e ser da Grifinória.

- Sim, sou eu. - Confirmei com um sorriso no rosto enquanto ouvia a menina que apresentara-se como Violett, mas pedira para que e chamasse-a de Lia.

- Olá Lia, como vai? Pode me chamar de Demi ou então de Lou - Disse com um sorrisinho enquanto estendia a mão para a garota.

[/quote]

Off : Ignore esse post, considere o de baixo '-'

Última edição por Demetria Louise H. A. P. em Seg Abr 30, 2012 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 12:54 pm

A Simples Ofidioglota

Jardins *O*
    - Sim, sou eu. - Respondeu Demi.
    Lia fechou seus olhos por um longo minuto enquanto ouvia a Lufana falar:
    - Olá Lia, como vai? Pode me chamar de Demi ou então de Lou.
    - Tá Ok - Respondeu - Eu também sou uma Herdeira, Demi. - Explicou a grifina, abrindo seus olhos azuis.

Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 1:06 pm

Hufflepuff Princess

Logo após de termos sido apresentadas, Violett falara algo que me deixou um pouco surpresa e um tanto assustada.

- Eu também sou uma Herdeira, Demi.

Sorri para ela, mas logo algo atormentador passou-se pela minha mente. Se eu era a herdeira da Lufa-Lufa e Lia a herdeira da Grifinória, possivelmente estariam em Hogwarts os herdeiros da Corvinal e da Sonserina, o que fez com que um arrepio percorresse minha espinha, pois eu pressentia que algo de muito ruim iria acontecer quando o herdeiro da Sonserina surgisse.

Tentei afastar todos os pensamentos ruins que assolavam minha mente e logo de um sorrisinho.

- Nossa, que legal. Temos algo em comum! - Disse após dar uma risadinha.

- Está gostando de ser herdeira? - Perguntei enquanto passava para trás das orelhas uma mecha loira.

Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 1:16 pm

A Simples Ofidioglota

Jardins *O*
    Demetria disse:
    -Nossa, que legal. temos algo em comum!
    - está gostando de ser herdeira?
    - Ah, sim. - Respondeu Violett - Só espero que o Herdeiro ou Herdeira da sonserina demore à aparecer. Já me basta a Keren pra fazer da minha vida um tormento. - continuou.
    A Brisa veio forte em seu rosto e levou seus cabelos para trás.
    - Além de tudo isso, eu ainda sou Ofidioglota. - explicou ela.

Última edição por Violett D. G. Hason em Sex Maio 17, 2013 1:30 pm, editado 1 vez(es)
Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 1:29 pm

Hufflepuff Princess

Ovento aumentara e fazia com que meus cabelos esvoaçassem de maneira descontrolada, o que me irritava um pouco. Tentava tirar os fios que caiam em minha face, enquanto prestava atenção no que Violett falava.

- Só espero que o Herdeiro ou Herdeira da sonserina demore à aparecer. Já me basta a Keren pra fazer da minha vida um tormento. - Pelo jeito que ela falara da tal garota, deu a perceber que ela deveria ser mais um Sonsa..que dizer Sonserina, chata, metida e arrogante.

- Também espero que isso não aconteça tão cedo. - Disse enquanto pensava no que poderia acontecer.

Logo percebi que não era apenas eu que estava sofrendo com o vento. Os negros fios de Violett também esvoaçavam, conforme ela falava.

- Olha aqui - Violett falara enquanto mostrara uma tatuagem que continha os dizeres: "Heir of Gryffindor" - Além de tudo isso, eu ainda sou Ofidioglota. - Terminou de falar enquanto pensava em tudo aquilo.

Até onde sabia a ofidioglossia não era um dom muito comum, e na maioria das vezes não era um bom sinal. A fitei um pouco inexpressiva enquanto outro arrepio percorrera meu corpo.

- Humm. - Disse enquanto segurava meu colar.

Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 1:37 pm

A Simples Ofidioglota

Jardins *O*
    -Também espero que isso não aconteça tão cedo. - Respondeu Demi.
    O vento já estava começando irritar Violett e jogava mechas do cabelo dela em seu rosto frequentemente.
    - Que vento chato - Resmungou.

Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 1:55 pm

Hufflepuff Princess

Violett falara que já acostumara-se com sua habilidade.

- Pior é que você tem razão... No entanto eu acabei me acostumando com isso. - Ela dissera.

- Que vento chato. - acenei com a cabeça concordando com Violett.

O vento estava muito forte e estava nos incomodando muito. Quando ia falar, um pouco de meu cabelo foi para minha boca, e eu parecia uma louca tentando tirá-los de lá.

Mas por algum milagre ou causa desconhecida -qq o vento parara subitamente, fazendo com que eu suspirasse.

- Obrigada - Disse em tom de agradecimento para o nada.

Off: Post lixoso '-'

Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 2:08 pm

A Simples Ofidioglota

Jardins *O*
    Demetria parecia irritada com os cabelos que foram parar em sua boca por conta do vento.
    Violett já se irritara com o mesmo, seus cabelos já estavam parando em seus olhos, ela tentava loucamente tira-los de lá.
    Seus negros cabelos pareciam estar em guerra, e ela irritada, gritou quando o vento parou do nada.

off: ~le pior post do mundo~

Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 2:37 pm

Hufflepuff Princess

Tomei um susto quando Violett gritara. Quando recuperei-me do susto consegui dizer por fim.

- Já está um pouco tarde, vou para minha Comunal. Espero que nos vejamos novamente, adorei ter te conhecido. - Disse com um sorrisinho enquanto saía dali em direção a Comunal da Lufa-Lufa.

Violett P. G. Belikov
Admin

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 2:41 pm

sai dali.

off: preguiça de postar direito '-'

Sophie S. M. McCready

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Seg Abr 30, 2012 4:22 pm

Off: Até eu não arranjar um template decente, eu vou roubar e editar o teu, ok Demetria? u.u
Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Sex Maio 04, 2012 10:27 pm

Ravenclaw Princess
■    ■    ■    ■

Havia permanecido muito tempo em minha Comunal desde que chegara em Hogwarts, portanto decidi dar uma volta pelo castelo e conhecer novos lugares.

Levantei-me de minha confortável cama e comecei a arrumar-me cuidadosamente, coloquei o uniforme de minha amada casa e deixei os longos fios loiros caírem delicadamente por meus ombros, para finalizar peguei minha pulseira favorita e saí dali diretamente para os Jardins de Hogwarts, porque não havia maneira melhor de conhecer melhor a escola, do que começar um passeio pelos jardins.

Assim que cheguei lá, fiquei deslumbrada com a variedade de plantas que vira, umas eu já conhecia, mas outras nunca tinha visto antes, logo aproveitei que estava sozinha no local para analisar melhor todas elas.

OFF¹: Gostaria de dedicar este post a Demetria, que arrumou esse template divinamente divino pra mim. *o*
OFF²: Sophie, sua ladra. q

Última edição por Katy R. D. Hoffmeister em Qua Ago 13, 2014 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Sab Maio 05, 2012 8:03 pm

OFF: De nada minha pequena azulada *o*
Outra coisinha, vá postar nas aulas sua preguiçosa u.u <3

Meredith A. McNight

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Sab Maio 05, 2012 11:25 pm

Jardins

Princess McNight

Estava um tanto entediada, quando decidi dar uma volta pela escola. Arrumei-me cuidadosamente com uma saia de couro preta, um corselet rendado preto e botas na mesma cor, fiz uma make bem pesada, destacando os incríveis olhos azuis e deixei o longo cabelo loiro cair um pouco desarrumado por meus ombros, peguei minha varinha e saí dali.

Estava andando pelos corredores enquanto pensava em um bom lugar para ir, quando subitamente, veio-me a cabeça ir até os jardins do castelo.

Assim que cheguei ao jardim, algo além das incríveis flores e exóticas plantas chamaram minha atenção, era a presença de uma garota, aparentemente uma corvina (já que estava trajando o uniforme da Corvinal). Fiquei feliz por não ser uma lufana ou uma grifina, logo tratei de aproximar-me dela e tentar puxar algum assunto.

- Ér... Olá, meu nome é Meredith e eu sou da Sonserina. - Disse um pouco nervosa.

Narration Me Others

Última edição por Meredith A. McNight em Dom Maio 06, 2012 12:43 am, editado 1 vez(es)
Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Dom Maio 06, 2012 12:37 am

Ravenclaw Princess
■    ■    ■    ■

Estava muito entretida examinando as plantas, mas bem que uma companhia iria fazer bem. Assim que virei-me, para analisar uma flor que deixara-me um tanto intrigada, notei a presença de uma garota. Ela era bem bonita, possuía longos cabelos de um loiro platinado, olhos azuis, os quais estavam emoldurados por uma forte sombra preta, pele pálida, e estava totalmente vestida de preto. Aparentemente parecia ser uma sonserina, pois não conseguia imaginar uma corvina ou uma grifina com uma aparência daquelas, muito menos uma lufana.

Observei que ela andara alguns passos em minha direção e começara a falar.

- Ér... Olá, meu nome é Meredith e eu sou da Sonserina. - Ela aparentava estar um pouco nervosa enquanto apresentava-se.

- Olá Meredith. Sou Katherine Hoffmeister, mas você pode chamar-me de Katy. - Disse com um sorriso nos lábios enquanto apresentava-me.

Demetria A. P. McBride

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Dom Maio 06, 2012 1:13 am

OFF: Milagre u.u
Agora só falta a Soph postar *o*

Meredith A. McNight

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Dom Maio 06, 2012 12:44 pm

Jardins

Princess McNight

Katherine era uma menina bonita, ela era um pouco mais baixa que eu, possuía um longo e ondulado cabelo loiro, e olhos azuis. Aparentemente lembrava-me os Meio-Veelas.

Eu era muito tímida quando conhecia alguém, e simplesmente odiava isso. A menina havia virado-se para mim quando começou a apresentar-se.

- Olá Meredith. Sou Katherine Hoffmeister, mas você pode chamar-me de Katy. - Ela disse com um sorriso, o qual retribuí.

- Tudo bem com você, Katheri... Quer dizer Katy? - Eu disse tentando puxar assunto, algo que eu não era muito boa.

Narration Me Others

Meredith A. McNight

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Dom Maio 06, 2012 2:19 pm

OFF: Posts ente Meredith e Katherine pausados
Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Dom Maio 06, 2012 7:43 pm

Ravenclaw Princess

Percebi que Meredith continuava um tanto nervosa, e quase chamara-me de Katherine, não que eu não gostasse de meu nome, mas eu preferia ser chamada de Katy.

- Tudo bem com você, Katheri... Quer dizer Katy? - Meredith dissera.

- Estou sim, e você como está? Está gostando de Hogwarts? - Perguntei enquanto sorria para ela.

Meredith A. McNight

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Ter Jul 17, 2012 11:37 pm

Jardins

Princess McNight

Katherine havia perguntado-me se eu estava gostando de minha estadia em Hogwarts

- Estou bem sim. - Dei um sorrisinho. - Hogwarts me parece bem calma por enquanto, estou gostando daqui. E você o que está achando? - Perguntei enquanto ajeitava uma mecha do cabelo loiro.

Ficou sabendo sobre algo das herdeiras? - Perguntei a Katy enquanto a fitava de modo curioso e um tanto sombrio.

Narration Me Others

Katy R. D. Hoffmeister

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Sab Maio 18, 2013 7:39 pm

Ravenclaw Princess

- Estou gostando muito daqui... - Dei um sorriso a loira que logo perguntara se eu sabia algo sobre as herdeiras.

- Bom, e-eu não sei muita coisa sobre elas não... - Gaguejei tentando disfarçar meu aparente nervosismo assim que fui questionada sobre as herdeiras. - E você, sabe algo? - Perguntei tentando escapar daquilo, afinal não queria que soubessem agora que eu era a herdeira da corvinal.

Meredith A. McNight

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   Sab Maio 18, 2013 8:03 pm

Jardins

Princess McNight

Katy era bem legal, mas parecia estar escondendo-me algo, fitei-a cautelosamente enquanto percebia seu nervosismo.

- Tem certeza que não sabe? - Aproximei-me mais da garota enquanto a encarava com um sorriso malicioso nos lábios - Bom, eu sei que a herdeira da minha casa é uma tal de Sophie. - Disse dando de ombros enquanto observava o céu. - Tenho que ir, foi um prazer conhecê-la. - Dei um sorriso mínimo a menina e saí dali.

Narration Me Others

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardins De Hogwarts   

Jardins De Hogwarts
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Terreno de Hogwarts :: Jardins de Hogwarts-
Ir para: