Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!
 
InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Habilidades e Dons

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Violett P. G. Belikov
Admin
avatar

Mensagens : 151
Idade : 18
Data de inscrição : 22/10/2011
Localização : Londres/ Hogwarts

MensagemAssunto: Habilidades e Dons   Sab Out 22, 2011 4:17 pm

DESCRIÇÕES DAS HABILIDADES
Saiba como cada uma funciona...


Animago (00)- Denomina-se animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forempegos pelo Ministério, terão de responder a processos. As diferenças entre um animago e um bruxo transfigurado são que o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da fala. Já um humano transfigurado em animal se transforma em animal por inteiro: desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria de alguém para o transfigurar de volta em um humano.
- O bruxo adquirirá as habilidades do animal em que se transforma a cada transformação;
- Dependendo do animal, o bruxo ficará mais forte em sua forma não-humana.
- Devido à guerra passada, muitos animagos foram mortos, se perderam, etc. Por essa razão, essa habilidade se tornou um tanto mais rara.

Avaradores(07) -São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.
- Portadores desta habilidade podem usar magia sem usar uma varinha mágica;
- Caso um avarador perca as duas mãos, o mesmo não poderá usar magia;
- Um avarador deve lançar suas magias apontando a mão para o alvo.

Clarividentes(06)- O clarividente é um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo sobre uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram vários clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra Trelawney e é claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas. Não há provas ou fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias conscientemente. É costume os clarividentes descenderem dos gregos e grandes sábios. Na maioria dos casos, em Hogwarts, eles eram da Corvinal.

Metamorfomago (a) (08)- São bruxos que conseguem mudar sua aparência, seja os cabelos, a forma dos olhos, do nariz, da boca, a cor dos cabelos, a cor da pele, ou até mesmo virar práticamente outra pessoa( mas não pessoas já existentes no mundo). Metamorfomagia é um dom hereditário, não são todos que a conhecem, e também não são todos que realmente conseguem Usar essas artes.

Ofidioglota (01)- Ofidioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração). Esta habilidade é mais comum entre bruxos vindos da Sonserina (talvez seja pela mascote da Casa ou por esta ser uma das características de Salazar), mas não pode ser classificada como magia negra. Há quem use o dom para o bem, para afastar ou falar com alguma cobra, ou para o mal, instigando o réptil a atacar. Mesmo que possa entender a linguagem das serpentes, o ofidioglota não $%&#@& necessariamente as cobras.
- Fala a língua das cobras à qualquer momento;
- Único que pode entrar pela Câmara Secreta.
- Um dom muito imcomum, por isso só um na escola vai ser Ofidioglota.

Veelas ou Meio-Veelas (03)- Veelas possuem a forma das mais belas mulheres do mundo, com peles e cabelos refletindo ao luar, abertos em forma de leques mesmo sem vento, e com um canto e dança capazes de encantar o mais fiel dos homens. Porém, quando ficam irritadas, elas revelam suas verdadeiras formas: tornam-se grandes aves com bicos afiados e cruéis e asas longas e escamosas. Possuem a capacidade de atirar bolas de fogo com as mãos. A espécie é restrita a apenas veelas fêmeas. Já as meio-veelas possuem essa mesma aura de beleza angelical, mas seu humor pode ser igualmente instável e perigoso.

Vampiros(03)-Criaturas que tem presas grandes e sugam sangue, às vezes de animais, as vezes de humanos.

Lobisomem- (04)Licantropia é o nome do vírus da já conhecida maldição do lobisomem, a pessoa infectada por esse vírus se transforma em um animal, um monstro sedento de sangue, um hibrido de humano e um lobo. A cada lua cheia, seu fardo é se transformar nesta besta capaz de matar os próprios amigos, pois com a transformação completa é impossível manter a consciência, os fardados a esta maldição sofrem dores e sensações terríveis, porém são presenteados com o dom de viverem um pouco mais do que um humano comum, ter sentidos animais e inclusive ter uma besta voraz dentro de si. Um licantropo é rasgado pelos mais primitivos desejos de matar, é consumido pelos desejos da carne, não existe cura para este mal, entretanto existe a poção mata-cão que cuida de aliviar os sintomas e tornar isso o menos doloroso possível apesar de muitos gostarem das sensações causados por essa maldição.
Obs.¹: O amaldiçoado pode viver mais que uma pessoa comum, inclusive em alguns casos se manter jovem, pelo fato do poder de regeneração da maldição.
Obs.²: O Licantropo só pode ser atingido por um feitiço por post, ou seja, só pode ser atacado com um feitiço de cada vez.
Obs.³: O Portador de tal raça/habilidade, deve manter o controle e não sair mordendo todo mundo, uma vez que descoberta a identidade pelo ministério este é levado para Azkaban.

Sensitismo (01): é considerado sensitivista o bruxo ou bruxa que pode sentir os sentimentos das pessoas ao seu redor. É um dom extremamente dificil de se ver, poucos bruxos o têm e muitos nem o conhecem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O número que está entre parentes ao lado da Habilidade, são as vagas, antes de me enviar a 'ficha', sertifique-se de que ainda há uma vaga para tal habilidade Aqueles que não enviarem a ficha abaixo NÃO possuem Habilidade nenhuma, quem possuir habilidade ou dom está no tópico ' alunos que possuem habilidades/dons'.
.


*Ficha*

Nome: [nome do personagem]
Por que quer essa (e) Habilidade/Dom?
Narre uma situação em que utilize tal habilidade de maneira lógica.

P.S.: Enviar ficha via MP para mim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Habilidades e Dons
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Informations :: Informações do usuário-
Ir para: