Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala do Diretor

Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetria Pallas McBride

MensagemAssunto: Sala do Diretor   Seg Mar 12, 2018 5:59 pm

Sala do Diretor

Um ambiente agradável com uma mesa muito elegante de mogno no fim da sala. Várias estantes contendo livros particulares do diretor, um mais diferente que o outro. Quadros de todos os diretores que já passaram pela escola, e que davam palpites em tudo e contavam ao diretor o que acontecia em sua sala quando ele não estava ali. Um monte de bugigangas como um telefone (artefato trouxa), uma mini maquete das constelações sempre em movimento circulares, e um caldeirão dourado. Mais ao fim vê-se o Chapéu Seletor, em um local mais reservado, e do lado esquerdo da sala encontra-se uma escada que sobe até seus aposentos. Na porta, composta por uma escada girante, uma grande escultura em formato de gárgula sempre recepciona as visitas e as levam até a sala do diretor.

DEMETRIA LOUISE VICTORIA HUFFLEPUFF PALLAS MCBRIDE
Christopher J. Salvatore

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Ter Mar 20, 2018 11:01 am

Início de ano letivo
Reunião cm os professores

O ano letivo iria começar novamente em Hogwarts e essa seria a primeira reunião de professores que eu iria conduzir. Pois é, agora eu era o novo diretor de Hogwarts, diretor da Grifinória e novo professor de Poções e porque eu aceitei o emprego? A antiga diretora de Hogwarts não foi mais vista e como me avisaram que a vaga para a direção estava livre, decidi me candidatar para o cargo, ainda mais porque eu iria em breve comprar meu próprio apartamento em Godric's Hollow. Quer dizer, eu  morava na casa da minha família, que morava em Godric's Hollow também, mas como eu queria ter meu próprio canto, decidi comprar um apartamento pequeno para mim. Cheguei cdo em Hogwarts e, dep de cumprimentar o zelador na entrada do castelo, eu entrei no castelo e subi as escadas que levavam até as torres, que era aonde ficava a sala do diretor. Caminhando pelos corredores de Hogwarts me fez imediatamente com que eu retornasse aos tempos de aluno, quando eu era batedor da Grifinória e um dos melhores alunos de Poções apenas da minha turma. Entrei na sala do diretor e depois que eu coloquei minha pasta em cima da mesa, comecei a organizar o ambiente para a reunião. Arrumei em uma mesa os pergaminhos provisórios com os assuntos das aulas que eu tinha feito e, com um aceno de varinha, fiz aparecer em cima de outra mesa um prato com sanduíches de peito de frango e presunto, uma garrafa de suco de abóbora e algumas taças prateadas. Enquanto os novos professores não chegavam, aproveitei para analisar mais uma vez os horários de aulas que eu havia preparado.

(Off : Membros do corpo docente de Hogwarts, podem postar as suas chegadas, para que possamos começar a reunião dos professores.)  

COM: Professores de   Hogwarts ✖️ ONDE: Sala do diretor ✖️ VESTINDO: Isso ✖️ POST: 001

@Lilah
London Ackard Ravenwood

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Ter Mar 20, 2018 4:43 pm

reunião

Não fazia tanto tempo que eu me formara em Hogwarts. Para ser exata, apenas três anos se passaram. E já havia decidido lecionar não apenas uma, mas três matérias: adivinhação, aritmancia e runas antigas que eram matérias opcionais, o que me deixava um pouco nervosa, pois não sabia se muitos alunos teriam interesse em se matricular para essas disciplinas.

Assim como todos os outros docentes da escola, fui chamada para uma reunião com o novo diretor. Não se sabia o que havia acontecido com a antiga diretora, e para suprir sua ausência um novo diretor fora contratado para o cargo.

Era a primeira vez que voltava à Hogwarts desde a minha formatura. E agora, estava retornando como professora. Eu sentia falta do castelo, e estar de volta era realmente gratificante para mim.

Não podia evitar o grande sorriso que se espalhou por todo o meu rosto assim que cheguei em frente aos portões do castelo. Conforme ia subindo as escadas e passava por corredores, lembrava-me dos dias como aluna e dos amigos que fiz ali.

Assim que cheguei à sala do diretor, pude notar que esta se encontrava praticamente vazia, exceto a presença de um homem que estava ali, e que logo supus ser o novo diretor. ~ Olá, bom dia. Cumprimentei-o com um sorriso, enquanto sentava-me em uma das cadeiras para esperar os outros docentes, e consequentemente o começo da reunião.
Nichole Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Qua Mar 21, 2018 3:41 am

REUNIÃO COM OS DOCENTES

Desde os acontecimentos do último ano letivo, que acabou por envolver sua filha Demetria, Nichole ficara muito preocupada, e logo decidiu que o melhor era ficar mais perto dela, e para isso, decidiu lecionar em Hogwarts. Sabia que a vaga para professora de feitiços estava vaga, então mandou seu currículo para a escola e felizmente foi aceita.

Quando ainda era aluna de Hogwarts, Feitiços era a matéria que mais gostava, e sempre destacava-se em suas turmas. Aquele emprego era totalmente perfeito para ela, porque além de adorar lecionar, teria também o bônus de ter as filhas por perto.

Tanto ela como os outros professores de Hogwarts, foram convocados para uma reunião na sala do novo diretor. Provavelmente, para tratar de assuntos a respeito do ano letivo que estava por vir.

Nichole não queria chegar atrasada à reunião, e logo tratou de se arrumar rapidamente. Vestia uma blusa branca de alças com um blazer preto por cima, calças jeans e sapatos de salto alto. Não era nada exagerado e, portanto, perfeito para a ocasião. Deu uma última conferida no espelho, ajeitando os fios loiros que caiam soltos em leves ondas pelos ombros. Ela estava elegante e ao mesmo tempo jovial na medida certa.

Rapidamente tratou de se dirigir até o local da reunião, e quando chegou lá, ficou aliviada por não estar atrasada. Além dela havia uma jovem moça que ela ainda não conhecia, e o diretor. —  Bom dia. — Sorriu de maneira simpática para os dois antes de puxar uma das cadeiras no canto, que ainda estava vazia e esperar a chegada dos outros docentes.

Última edição por Nichole Pallas McBride em Dom Abr 01, 2018 9:01 am, editado 1 vez(es)
Martin Hradecký McLeod

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Qua Mar 21, 2018 2:50 pm

Martin acordara bem cedo naquele dia. Estava começando sua carreira como docente de Hogwarts, e já teria uma reunião com o diretor pela frente.

Antes de ir até o local da reunião, foi até a biblioteca para falar com Martina, sua irmã gêmea. — Bom dia, irmãzinha. Cumprimentou a irmã, dando-lhe um abraço e um beijo em uma de suas bochechas. Martina era bibliotecária em Hogwarts, e assim como ele, também estava começando em um novo emprego. Na verdade, era o primeiro emprego tanto dela, quanto dele. Antes de decidir finalmente lecionar História da Magia, Martin era estagiário e esperava ansiosamente o dia de concluir o estágio e se tornar professor.

Agora, seu desejo finalmente se concretizara, e ele, estaria no castelo não como aluno ou estagiário, mas como um docente. O que considerava uma grande responsabilidade. Afinal, sempre considerou a profissão de docente como uma das mais importantes para a sociedade bruxa.

Basicamente, só havia ido até o local de trabalho da irmã para trocar algumas palavras antes de ir para seu primeiro compromisso. Eles eram gêmeos quase que inseparáveis, e não conseguia começar o dia de bom humor, se não falasse antes com a irmã, mesmo que fosse por pouco tempo.

Despediu-se de Martina tão rápido quanto chegara lá, e rumou para a sala do diretor. Aquele não era um lugar familiar para ele, mas sua irmã era bem familiarizada, afinal sempre acabava indo parar na detenção. Ele ao contrário da gêmea, era um aluno muito focado e até tímido. Não era muito sociável e tinha poucas, mas verdadeiras amizades.

Uma dessas amizades estava ali na mesma sala que ele. Tratava-se de London Ravenwood, uma de suas melhores amigas durante o tempo como aluno no castelo. Ambos eram da mesma casa, a Corvinal, e muito por conta disso, criaram um grande laço.

Martin não ficou surpreso por vê-la ali. Inclusive, a própria London já comentara com ele que gostaria de ser professora. Estava muito feliz por tê-la como companheira de profissão. E também sentia saudades da mesma, pois já não a via a algum tempo. — Bom dia a todos. Dirigiu-se educadamente aos outros docentes que ali estavam, antes de sentar-se ao lado da amiga para esperar que a reunião começasse.
Nadine Wittels. McBride

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Qui Mar 22, 2018 6:01 am

Acordei bem feliz naquele dia, afinal já teria meu primeiro compromisso como professora de Hogwarts. Ainda não iria lecionar, isso só aconteceria no próximo ano letivo, mas já fazia parte do corpo docente do castelo, e portanto, não poderia faltar a reunião com o novo diretor da escola.

Estava ansiosa também para ser colega de trabalho da minha irmã, Nichole, que também decidira lecionar. O principal motivo para eu ter largado o antigo trabalho que tinha no Ministério da Magia, era que além de muito cansativo e perigoso, também me deixava longe dos meus filhos. Queria estar perto deles e também precisava de novos ares, então decidi que lecionar, e ainda mais uma matéria que tinha relação com a minha antiga ocupação no Ministério era uma boa ideia.

Anteriormente, trabalhava no departamento responsável pela regulamentação e controle de criaturas mágicas do Ministério. E agora, iria lecionar Trato das Criaturas Mágicas, o que tinha relação com meu antigo emprego. Além de também lecionar Herbologia, que eram minhas matérias favoritas quando aluna.

Quando cheguei à sala do diretor, vi Nichole e logo me dirigi até o único rosto familiar naquela sala. Sentei ao seu lado e sorri educadamente para os outros que estavam ali. Olá, bom dia. Em seguida peguei um dos sanduíches que estavam sobre a mesa, até porque não tinha tomado café da manhã antes da reunião. Saboreei cada pedaço do delicioso lanche, esperando os outros professores.
Krisztian K. Lovrencsics

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sab Mar 24, 2018 6:55 am

Durante os quatro primeiros anos como aluno, Krisztian estudou em Durmstrang, mas seus últimos três anos escolares foram em Hogwarts. Quando se formou, pensou seriamente em voltar para Durmstrang e começar sua carreira como docente lá, mas já estava habituado ao Reino Unido e aos amigos que fizera na escola britânica. Acabou optando por lecionar em Hogwarts mesmo, e como tinha sido um dos melhores jogadores de quadribol da Lufa-Lufa, percebeu que lecionar voo era uma ótima opção. Também só iria dar aulas para o primeiro ano, já que nos outros anos escolares a disciplina não era lecionada.

Quando ainda estava em seus primeiros anos em Durmstrang, Krisztian tivera alguns professores que não eram muito pacientes com ele e com os alunos mais novos em geral. E sempre pensou que o ideal eram professores que fossem mais atenciosos com os mais novos. Ele era exatamente assim, já que era o irmão mais velho da família e tinha duas irmãs mais novas. Sempre ajudava as duas e era muito cuidadoso com elas, e quando estas aprontavam algo, ele sabia exatamente como falar sem ser rígido demais.

Agora, além de professor de voo também seria diretor de sua casa, o que o deixou muito contente, apesar de ser também uma grande responsabilidade. E não só ele, mas todos os outros diretores das casas e docentes de Hogwarts, foram chamados para uma reunião com o novo diretor. Krisztian não queria chegar atrasado logo em sua primeira reunião, então foi imediatamente até a sala que lhe foi indicada.

Chegando lá, notou a presença de alguns colegas que estudavam com ele, e que agora, assim como ele eram professores também. Bom dia. Falou antes de pegar um assento perto dos que conhecia melhor.
Athenodora K. Döellinger

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Seg Mar 26, 2018 2:37 am

Percebi que já estava quase atrasada para a reunião que teria que comparecer com o novo diretor da escola. E como, diretora da Corvinal não poderia chegar lá atrasada. Nem tomei café da manhã e me arrumei o mais depressa possível e percorri o caminho até a sala do diretor.

Para meu alívio, percebi que nem todos os professores estavam ali. É claro que ainda não conhecia meus outros colegas de trabalho, mas minha meia-irmã Andrômeda ainda não havia aparecido. Bom dia. Procurei um dos assentos que ainda estavam vagos e me acomodei. Como ainda não tinha feito minha refeição matinal, aproveitei para comer um dos sanduíches na mesa e beber um pouco de suco de abóbora. Estava faminta, mas comi de forma mais calma possível, tentando não deixar a fome transparecer.  O sanduíche o suco estavam ótimos, e como eu teria uma reunião pela frente, não poderia ficar de barriga vazia.

Reparei que alguns dos professores ali eram bem jovens, e isso incluía também o diretor. Inclusive, sempre achei uma boa ideia que os mais jovens, mesmo que sem experiência suficiente ocupassem cargos de grande importância e expressassem seus ideais. Eu mesma, por exemplo, comecei como professora de Durmstrang ainda bem jovem. Tinha apenas dezoito anos e havia acabado de me formar. Era a professora mais jovem de todo o corpo docente da escola, e não tinha experiência alguma, mas isso não foi problema para mim. Afinal, isso é algo que se adquire com o passar dos anos e não de um dia para o outro.

Última edição por Athenodora K. Döellinger em Ter Mar 27, 2018 12:53 am, editado 1 vez(es)
Andromeda W. Döellinger

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Ter Mar 27, 2018 12:46 am

Andromeda era agora a vice-diretora de Hogwarts. Cargo esse que vinha com várias responsabilidades, deveres e compromissos. E um dos compromissos que tinha era a sua primeira reunião com o diretor. Os demais docentes e ela foram chamados a comparecer na reunião para falar sobre o próximo ano letivo.

Seria sua primeira reunião como vice-diretora, então não poderia em hipótese alguma chegar com atraso ao local. Escolheu uma roupa básica, porém ao mesmo tempo bem elegante para a ocasião e se arrumou rapidamente, logo dirigindo-se até a sala do diretor.

Quando finalmente chegou à sala indicada, notou que a sala já estava quase cheia e que a reunião ainda não havia começado. Bom dia. Deu um leve sorriso e sentou-se ao lado da meia irmã, Athenodora, que chegara antes dela.
Satoko Hamasaki McCready

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Ter Mar 27, 2018 11:23 pm

Saí cambaleante e ainda meio sonolenta da cama ao perceber que já estava quase atrasada para a reunião que teria que comparecer. Era uma reunião muito importante com o diretor e com os outros professores das escola. Então, tratei de me arrumar e fazer uma rápida refeição antes de sair.

Antes de aceitar o emprego em Hogwarts, havia pensado seriamente em retornar a Mahoutokoro, escola na qual eu estudei até o terceiro ano, antes de vir para a Grã-Bretanha com a minha família. E, apesar de sentir saudades da antiga escola e do Japão, meu país natal, já estava muito habituada à Hogwarts, e acabei optando por permanecer ali e lecionar no castelo mesmo.

Nos tempos de aluna, minha matéria favorita era Transfiguração, e essa era justamente a disciplina que eu iria lecionar. Eu provavelmente sou a professora mais jovem do corpo docente de Hogwarts, e tinha que passar uma boa impressão não me atrasando para o compromisso.

Subi todas as escadas e passei por diversos corredores até chegar ao local que fora previamente indicado como sendo o da reunião. Quando cheguei à sala do diretor, vi que todos os professores já se encontravam ali e a reunião já estava prestes a começar. Bom dia. Fiquei feliz em ver alguns dos antigos colegas que tinha em Hogwarts quando ainda era aluna. Me sentei no único assento que ainda estava vago, e esperei o diretor dar início a reunião, agora que todos os docentes estavam presentes.
Christopher J. Salvatore

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Qui Mar 29, 2018 10:04 am

Enquanto eu esperava os professores chegarem na minha nova sala, para poder começar a reunião daquele início de ano letivo, começava a ler novamente o plano de aulas que tinha feito e lia também o novo exemplar do Profeta Diário. Nunca gostei muito daquele jornal, por achar que eles sempre omitiam a verdade o que acontecia no mundo bruxo. No momento em que eu estava dando uma lida em meus apontamentos de Poções, os novos professores enfim chegavam na sala do diretor e um por um, chegava e me dizia um ''bom dia'', que eu respondia de volta, com um aceno de cabeça. Então, depois que o último professor entrou na sala, eu fechei a porta com um aceno de varinha, soltei um leve pigarro e iniciei a reunião. Tudo bem, eu admito, estava mesmo um pouco nervoso e ansioso, era uma responsabilidade enorme ser diretor de uma escola tão conceituada e famosa como Hogwarts.-Bom dia a todos e seja bem vindos, para aqueles que não me conhecem, eu me chamo Christopher James Salvatore, mas falarei mais um pouco sobre mim nessa reunião. Além de diretor de Hogwarts eu sou o novo diretor da Grifinória e professor de Poções.-Eu disse aos professores, calmamente, encarando um a um, afinal eu ainda não os conhecia. Bebi um pouco de suco de abóbora e continuei.- Para iniciarmos essa reunião, peço que por favor, me digam qual casa desejam ser diretores e qual matéria pretendem ensinar, e depois peguem os planos de aulas que estão em cima da mesa e leiam com calma, para que assim possamos discutir quais assuntos serão importantes em aula. Qualquer dúvida que tiverem, também será selecionada nessa reunião.-Eu completei calmo e tranquilo, distribuindo para os membros do corpo docente os planos de aula que eu havia feito em casa dias antes de vir para Hogwarts.
London Ackard Ravenwood

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Sex Mar 30, 2018 1:45 pm

reunião

Eu realmente estava feliz por estar ali. E ainda mais feliz por rever amigos que fizera em Hogwarts. Dei um sorriso bem grande quando vi Martin McLeod, um grande amigo da mesma casa que eu, chegar e sentar ao meu lado.

Outros amigos chegaram depois, Krisztian Lovrencsics e Satoko McCready, que mesmo sendo de anos  e casas diferentes quando ainda estudávamos, nos dávamos muito bem.

O mais legal de tudo, é que teria amigos já conhecidos ali, o que me dava certa confiança e conforto nesse emprego, já que não estaria sozinha.

Quando todos os docentes já se encontravam no local, a reunião foi iniciada pelo diretor que apresentou-se a todos nós e pediu para que falássemos quais matérias iríamos lecionar. ~ Olá, a todos. Sou London Ravenwood e vou lecionar aritmancia, runas antigas e adivinhação. Me apresentei, logo pegando o plano de aula que estava sobre a mesa, e começando uma leitura silenciosa do mesmo.
Nichole Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Dom Abr 01, 2018 8:57 am

REUNIÃO COM OS DOCENTES

Com a chegada do restante do corpo docente do castelo, o diretor finalmente deu início a reunião como era esperado. Ele se apresentou e Nichole também fez o mesmo em seguida. —  Olá, me chamo Nichole McBride e serei diretora da Sonserina e professora de Feitiços. — Ela levantou-se de onde estava e pegou o plano de aula, logo dirigindo-se de volta ao seu assento para que pudesse examinar melhor o documento.

Ser diretora da sua casa era um verdadeiro sonho para ela, que estava extremamente feliz com isso. Além de ter também, sua irmã Nadine e suas filhas e alguns sobrinhos por perto. Não poderia ter feito escolha melhor do que ter decidido lecionar em Hogwarts.
Martin Hradecký McLeod

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Dom Abr 01, 2018 11:50 pm

Além de London, Martin viu também dois outros grandes amigos que fizera no castelo: Krisztian, um lufano e Satoko, uma grifina. Estava feliz por não ter apenas a irmã por perto, mas também alguns amigos, que iriam com certeza o auxiliar em sua adaptação àquela nova fase da sua vida.

— Olá, sou Martin McLeod e serei professor de História da Magia. Apresentou-se assim como o diretor Christopher pedira para todos que estavam ali, e em seguida pegou o plano de aula de sua matéria, começando a ler o mesmo.

Estava um pouco nervoso por tamanha responsabilidade que teria em lecionar para os alunos de Hogwarts. É claro, que ainda faltava tempo para que o próximo ano letivo se iniciasse, mas ele já encontrava-se muito ansioso acerca disso, e também esperava fazer um bom trabalho. Já que era muito perfeccionista, e não admitia erros ou falhas.
Nadine Wittels. McBride

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Ter Abr 03, 2018 2:25 am

Agora, com todos os professores presentes na sala, o diretor finalmente deu início à reunião. Começou se apresentando e pedindo para que falássemos a disciplina que iríamos lecionar, e pegássemos o plano de aula sobre a mesa.

Olá, me chamo Nadine McBride e vou lecionar Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas. Apresentei-me com um leve sorriso no rosto, olhando rapidamente para cada um dos docentes que ali estavam. Levantei-me e peguei o plano de aulas, logo sentando-me de volta no assento perto da minha irmã Nichole, e lendo e analisando o documento.

Com certeza lecionar duas disciplinas diferentes não seria uma tarefa fácil, mas estava alegre por ter a oportunidade e privilégio de ensinar em uma escola de tanto renome como Hogwarts. E se minha tarefa não seria das mais simples, então a da jovem professora que se apresentara como London, seria ainda pior, já que a mesma dissera em sua apresentação que lecionaria três disciplinas diferentes.
Krisztian K. Lovrencsics

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Ter Abr 03, 2018 8:10 pm

Krisztian estava um pouco ansioso para o início da reunião, que só foi finalmente iniciada pelo diretor Christopher, com a chegada de todo o resto dos professores à sala. Ele estava um pouco nervoso com a presença de todos ali, e também por ser sua primeira reunião como parte do corpo docente de Hogwarts., mas a presença de seus amigos fazia com que ele se sentisse mais à vontade.

Com a presença de todos no local, e nenhum professor faltando, a reunião começou com o diretor nos desejando boas vindas e apresentando-se também, logo pedindo para que fizéssemos o mesmo como ele. Olá, me chamo Krisztian Lovrencsics e serei professor de Voo e diretor da Lufa-Lufa. O sotaque que lhe era característico costumava sempre ficar um pouco mais forte quando estava nervoso. Era uma mistura meio que inusitada do sotaque britânico com o húngaro. E mesmo depois de anos morando no Reino Unido, ele ainda carregava consigo um pouco do sotaque da pátria natal, agora misturado também ao sotaque britânico local.

Logo após se apresentar a todos que ali estavam, pegou o plano de aulas e deu uma rápida olhada no mesmo. É claro que no seu caso, não teria tanto trabalho a fazer, já que a disciplina a qual iria lecionar era aplicada apenas ao primeiro ano e não nos outros anos escolares. Mas mesmo com sua rotina de trabalho menor do que a dos demais colegas, Krisztian tinha tanta responsabilidade quanto os outros. Além de também ser o diretor da Lufa-Lufa.
Athenodora K. Döellinger

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Qui Abr 05, 2018 5:47 pm

Com a presença de todo o corpo docente na sala, a reunião foi devidamente iniciada depois da espera para que todos estivessem ali. Conforme o diretor havia apresentado-se e pedido para que nos apresentássemos também, cada um dos professores fez isso e logo em seguida, pegaram o plano de aula. Quando foi a minha vez, fiz o mesmo que o restante dos professores. Olá, sou Athenodora Döellinger, diretora da Corvinal e professora de Astronomia.

Quando era aluna, minha matéria preferida era Astronomia. E, quando me formei em Durmstrang, lecionei a matéria lá, em Beauxbatons e em Ilvermorny, antes de finalmente decidir me mudar para o Reino Unido e começar a lecionar em Hogwarts.

Não era nova ali, afinal, cursei os três primeiros anos escolares em Hogwarts. Então, não teria nenhum problema em me adaptar ao local. Mas agora, além de ser professora de Astronomia, seria também diretora da minha antiga casa, a Corvinal, a qual fiz bons amigos durante minha curta, porém inesquecível estadia em Hogwarts.
Andromeda W. Döellinger

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   Qua Abr 11, 2018 4:06 am

Quando todos os professores já estavam ali, o diretor dera início a reunião dando as boas vindas e se apresentando também. Olá, meu nome é Andromeda Döellinger e sou a vice-diretora de Hogwarts e professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Andromeda pegou o plano de aula, logo após se apresentar a todos ali. Quase todos os docentes já haviam se apresentado, e ela logo esperou que todos fizessem o mesmo para que a reunião prosseguisse.

Voltou rapidamente ao seu lugar perto da irmã. Estava feliz por voltar a trabalhar com ela, e tê-la por perto. As duas eram irmãs apenas por parte de pai, mas sempre foram muito unidas. E como era a mais velha costumava sempre ser muito protetora com a mais nova.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala do Diretor   

Sala do Diretor
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: O Castelo :: Torres-
Ir para: