Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala Comunal da Sonserina

Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetria Pallas McBride

MensagemAssunto: Sala Comunal da Sonserina   Ter Mar 29, 2016 8:29 pm

.

DEMETRIA LOUISE VICTORIA HUFFLEPUFF PALLAS MCBRIDE
Chelsea Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sex Abr 01, 2016 1:57 am

Distratto
Chi se ne accorge non sei tu. Tu sei troppo distratto

Já era tarde da noite e a Comunal se encontrava quase vazia. Todos os alunos haviam ido para seus dormitórios, menos eu e um familiar gato. Pensei em sair dali e ir dormir, mas não conseguia. Estava totalmente sem vontade alguma de dormir, pois havia uma coisa que estava me preocupando bastante há algum tempo. Era Demetria, minha irmã gêmea da Lufa-Lufa. Eu conhecia Demi muito bem e sabia que tinha algo de errado com ela. E tudo aquilo começou desde aquele dia...

Lembro que tínhamos combinado que depois das aulas iríamos nos encontrar no Salão Principal como sempre fazíamos, mas naquele dia ela não foi. Achei muito estranho e eu e minhas outras irmãs, e nossos amigos ficamos preocupados pensando no que poderia ter acontecido. Quando ela voltou no dia seguinte, disse que não lembrava de nada que tinha acontecido e estava agindo de uma forma um pouco estranha. — Espero que ela esteja realmente bem... Acariciei o gato que era de Demi, e que por algum motivo não estava com ela. Não tinha certeza, mas conhecendo bem minha irmã, desconfiava de que ela pudesse estar passeando pelo castelo.

Por um momento hesitei em sair dali para procurá-la, mas algo me dizia para não fazer isso. Senti um calafrio percorrer meu corpo. Seria isso algum tipo de sinal? Trouxe o gato para mais perto de mim e ouvi um miado baixinho. — Calma. A cada instante que se passava o local parecia mais escuro e hostil, não se parecia com o ambiente confortável que a Comunal sempre transmitia. Talvez tudo aquilo fosse apenas coisa da minha cabeça, ou não. Eu só queria ter uma companhia naquele momento. Alguém com quem eu pudesse conversar um pouco, e tentar deixar de lado toda a preocupação.

Última edição por Chelsea A. P. McBride em Ter Jul 18, 2017 7:31 pm, editado 1 vez(es)
Coraline L. McBride

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Ter Abr 05, 2016 9:13 pm

Tinha ficado por muito tempo na biblioteca e sabia que precisaria voltar logo para a Comunal, pois já estava tarde e os monitores logo começariam suas rondas pelos corredores do castelo. Tchau, gente. Despedi-me de alguns colegas que estavam no local e devolvi o livro que estava lendo para a estante.

Quando finalmente cheguei na Comunal, percebi que a mesma estava quase vazia, exceto por uma menina loira bem familiar. Olá, Cherry. Aproximei-me da minha prima com um sorriso no rosto. Como você está? Perguntei logo percebendo que ela não parecia estar bem. Sentia que havia algo que estava incomodando-a. O que ele está fazendo aqui? Olhei para o gato que estava nos braços de Chelsea. Aquele era o gato da Demi, e eu o conhecia muito bem, afinal ele vivia me arranhando. Só não sabia o que ele estava fazendo ali.

Última edição por Coraline L. McBride em Qua Dez 13, 2017 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Chelsea Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Qua Dez 13, 2017 3:36 pm

Distratto

Suspirei profundamente enquanto encarava o vazio na Comunal. O resto dos alunos já estava dormindo e só restara eu e o gato da minha irmã. Continuei acariciando o pelo do animal quando notei alguém se aproximando. De início tomei um susto, mas logo percebi que se tratava de outra sonserina, e uma que eu conhecia muito bem. Era Coraline uma das minhas várias primas. — Olá, Coraline. Sorri aliviada por finalmente ter alguém para conversar.

Não muito bem, prima. Respondi a pergunta da garota, com o sorriso rapidamente se desfazendo e dando lugar a um semblante de preocupação. — E você, como está? Gesticulei para o lugar em que estava sentada para que Coraline se aproximasse. — Eu não sei o que ele está fazendo aqui. Falei enquanto olhava para felino aninhado em meus braços. — Só sei que ele não deveria estar por aqui. Ele deveria estar com a Demi. Baixei o olhar perguntando-me o que havia acontecido com a minha irmã. Queria uma resposta para tudo aquilo, mas as únicas coisas que sabia eram boatos e especulações. Na realidade, ninguém sabia o que realmente havia acontecido.
Coraline L. McBride

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Qui Dez 14, 2017 3:04 am

Sabia que Chelsea não estava bem, e minha suspeita logo se tornou realidade quando a mesma confirmou. Sentei-me ao seu lado e levei a mão ao seu ombro para confortá-la. Vai ficar tudo bem, Cherry... Disse aquilo a prima como uma tentativa de tranquilizá-la, mas não tinha certeza se tudo ficaria bem. Era mais como um desejo, pois queria que o que tivesse acontecido voltasse ao normal.

Nem precisava perguntar o motivo pelo qual sua prima estava cabisbaixa daquele jeito. Sabia que tinha a ver com Demetria e seu breve desaparecimento. Ainda não tinha visto a lufana desde o acontecimento, mas já tinha ouvido burburinhos e conversas pelos corredores. Sim, isso é muito estranho. Falei observando o gato que saía sorrateiramente dos braços de Chelsea para aninhar-se perto de mim. Já está muito tarde e ele deveria estar na Comunal com ela.

Chelsea, você a viu depois que ela desapareceu? Aproximei-me mais da garota e perguntei quase sussurrando. Sabia que não tinha mais ninguém no local, mas não pude evitar a mudança no meu tom de voz. Minha curiosidade falava alto, e queria saber o máximo que pudesse sobre a situação. Ainda não tinha visto Demetria e também estava muito preocupada com ela.
Chelsea Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Qui Dez 14, 2017 6:42 pm

Distratto

Eu espero que sim, prima. Sorriu ternamente para a garota, enquanto percebia o gato saindo de seus braços para ficar perto de Coraline — Acho que a Demi deve estar passeando pelo castelo, de novo. Demetria sempre costumava andar pelo castelo, principalmente durante a noite. Então não seria nenhuma novidade se ela estivesse fazendo isso agora mesmo.

Sim, eu a vi, e ela estava diferente... Respondi a pergunta de Coraline logo me lembrando de quando eu a vira depois do desaparecimento. — Eu perguntei se ela se lembrava de algo, e ela disse que não. Soltei um suspiro pesado.  — Isso foi hoje de manhã quando estávamos indo para a aula, durante o resto do dia eu não a vi mais.
Coraline L. McBride

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Sex Dez 15, 2017 9:13 pm

Chelsea parecia um pouco mais tranquila agora, e isso me deixou contente. Eu já estava começando a ficar com sono, mas estava disposta a ficar ali conversando com a garota. Sim, pode ser isso. Reprimi um bocejo enquanto Chelsea revelava sua suspeita sobre Demi estar andando pelo castelo a noite. Coisa que ela costumava fazer também quando estava no Castelo McBride. Foram incontáveis vezes que a vi perambulando pelo local durante a noite. Então não era de se estranhar que fizesse o mesmo estando em Hogwarts.

Diferente como, Cherry? Perguntei com certa curiosidade quando a garota dissera que Demetria estava diferente. Algo ruim deve ter acontecido com ela... ou está escondendo algo, completei mentalmente. Mas esconder coisas não era do feitio da lufana. Algo me dizia que tinha mais por trás disso, e não era uma coisa boa.
Chelsea Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   Qua Dez 20, 2017 4:26 am

Distratto

Ela estava muito quieta...meio distante, sabe? Sabia que algo de errado havia acontecido com Demetria só de observar o comportamento da mesma. Ela não costumava ficar daquele jeito a não ser se algo sério houvesse acontecido. — Eu realmente espero que ela esteja bem, e que nada de grave tenha acontecido...

Rapidamente me lembrei que tinha visto um corte em um dos braços da lufana, e senti um arrepio percorrer todo o meu corpo. Manti aquilo para mim mesma e não comentei nada com Coraline. — Acho que deveríamos ir dormir. Já está muito tarde e amanhã temos aula. Sorri gentilmente para a garota enquanto levantava. — Vamos. Segurei a mão da mesma a conduzindo até o dormitório e saindo dali com ela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala Comunal da Sonserina   

Sala Comunal da Sonserina
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: O Castelo :: Casas de Hogwarts :: Sonserina-
Ir para: