Você adora os filmes de Harry Potter? Sonha em estudar em Hogwarts, mesmo que seja pela internet? Então está no lugar certo! Entre e divirta-se!

InícioPortalMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fonte de Hogwarts

Ir em baixo 
AutorMensagem
Demetria Pallas McBride

MensagemAssunto: Fonte de Hogwarts   Qui Maio 22, 2014 1:33 am

Fonte

Jatos de água reluzentes jorram do topo da fonte. A água é jogada na própria base da fonte. Os bruxos e bruxas que passam por ali podem jogar moedas na fonte, que serão doadas ao Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos, como informa um pequeno cartaz localizado ao lado da fonte. Os alunos geralmente passam por esse local para se dirigirem à Hogsmead. Mas ainda tem aqueles que aproveitam o romântico local para marcarem encontros, ou simplesmente estudar.

DEMETRIA LOUISE VICTORIA HUFFLEPUFF PALLAS MCBRIDE
Eileen Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Fonte de Hogwarts   Dom Mar 11, 2018 1:17 am

fonte

Estava muito ocupada com as aulas ultimamente e precisava relaxar um pouco. Decidi ir até a fonte, nos terrenos do castelo e ficar lendo um pouco ali, enquanto esperava por meu primo Nicholas.

Mais cedo, um pouco antes do começo das aulas do dia, ele havia dito que queria falar comigo em um local mais sossegado. Então combinamos de nos encontrar na fonte.

Assim que cheguei ao local, sentei no banco que ficava ali, enquanto observava a água que jorrava e deixava que o leve som ambiente me acalmasse. O vento soprava fazendo com que meus longos cabelos loiros esvoaçassem e ficassem levemente bagunçados.

Não sabia ao certo o que meu primo queria falar, mas já tinha uma rasa ideia sobre o que seria. E se meu palpite estivesse certo, esse era um assunto o qual eu evitava falar e guardava certas coisas para mim. Mas seria bom desabafar e falar sobre isso com alguém. Retomei a leitura do livro que estava lendo enquanto esperava por Nicholas.

vestindo isso |  tag: sozinha | onde: fonte | clima: ameno | humor: pensativa
BY MITZI
Nicholas Wittels. McBride

MensagemAssunto: Re: Fonte de Hogwarts   Dom Mar 11, 2018 12:49 pm

Antes de ir para a primeira aula do dia, Nicholas foi até o Salão Principal para tomar o café da manhã e aproveitou para falar com alguns amigos e familiares. Acenou e conversou brevemente com todos que conhecia antes de sentar na mesa da Corvinal, que já estava bem cheia.

Sentou ao lado da prima Eileen e combinou com a mesma de se encontrarem na fonte logo depois da aula, pois queria falar com ela. O garoto queria pedir desculpas por ter pego sua coruja emprestada sem a permissão dela, e também falar de um assunto mais sério, o incidente com as herdeiras, pois a corvina com certeza sabia de algo graças à sua clarevidência.

Assim que saiu da aula foi até a fonte, como haviam combinado, e logo a viu. Eileen estava lendo um livro como sempre costumava fazer. Não queria interromper sua leitura, então apenas sentou ao seu lado e esperou que ela falasse.
Eileen Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Fonte de Hogwarts   Dom Mar 11, 2018 6:04 pm

fonte

Não havia passado tanto tempo assim desde que cheguei à fonte, mas o livro que estava lendo era tão arrastado que parecia que havia demorado muito mais tempo do que de fato havia passado.

Mesmo com a leitura não fluindo do jeito que eu gostaria, insisti e continuei lendo. Só parei de ler quando me dei conta de outra presença no local.

Ergui os olhos e virei para ver melhor o familiar garoto que sentou ao meu lado. Oi, Nico. Ainda bem que você chegou. O livro não era tão legal como eu imaginava. Sorri para o loiro deixando o livro de lado e passando a focar minha atenção nele. O que queria falar comigo?

vestindo isso |  tag: nicholas | onde: fonte | clima: ameno | humor: pensativa
BY MITZI

MensagemAssunto: Re: Fonte de Hogwarts   Seg Mar 12, 2018 3:24 pm

O corvino se sentiu bem melhor quando Eileen disse que o livro que estava lendo não era assim tão interessante. Afinal, não queria incomodá-la.

Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas por ter pego sua coruja sem sua permissão. — Nicholas sabia que a prima amava a coruja de estimação, e achou justo dar uma explicação à ela. — Ela já está de volta, então tudo bem. Só espero que não fique brava comigo. — Sorri timidamente antes de falar sobre o que eu realmente desejava saber.

Eileen, eu queria saber mais sobre o que aconteceu com Demi, Katy e as outras duas herdeiras. Porque você com certeza sabe de algo. — Questionei a loira que graças ao seu dom da clarevidência sabia o que de fato havia acontecido.

Sei que você não gosta de falar sobre isso, mas talvez seja legal desabafar com alguém. Tenho certeza que é melhor do que ficar guardando com você. — Coloquei uma das mãos em seu ombro, enquanto a outra repousava sobre as dela. Não sabia ao certo o que ela havia visto, mas tinha certeza de que a estava deixando perturbada.
Eileen Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Fonte de Hogwarts   Ter Mar 13, 2018 3:08 am

fonte

Nicholas havia dito que pegou emprestada minha coruja de estimação. Quando tinha ido ao corujal anteriormente não tinha a visto, mas não fiquei preocupada, pois sabia que algum dos meus familiares a havia pego, só não sabia quem.

Não precisa se desculpar, Nico. Eu jamais ficaria brava com você. Aquilo era totalmente verdade. Eu não conseguia me zangar com ele. Depois das minhas irmãs e dos meus pais, Nicholas era o familiar que era mais próximo e o que eu mais me identificava. Tínhamos muitas coisas em comum o que facilitava bastante a nossa amizade e convívio.

Logo minhas suspeitas sobre a real motivação daquela conversa comigo vieram à tona. Como eu desconfiava, ele realmente queria saber sobre o acontecido que envolveu as quatro herdeiras. E não me agradava nem um pouco falar ou até mesmo relembrar aquilo.

Não se sabia muito sobre o desaparecimento e o que acontecera com as herdeiras enquanto estas estavam desaparecidas. Nem as próprias lembram o que aconteceu, mas devido ao meu dom da clarevidência, tive várias visões terríveis. Uma delas em particular era a que mais me assombrava: a lembrança que eu tinha da menina que fora morta. Eu não a conhecia, mas não podia evitar o terror e a tristeza quando lembrava dela inerte e sem vida.

Você tem razão, Nico. Dei um longo suspiro. Eu realmente precisava falar com alguém sobre aquilo. Não deixaria que todas aquelas memórias ruins me atrapalhassem. Ele teve a oportunidade de matar as herdeiras, mas não fez isso. Eu não entendo... Em vez disso, matou uma garota que nada tinha a ver com àquilo. Meus olhos fitaram o do corvino, enquanto algumas lágrimas desciam pelo meu rosto. Eu só queria esquecer o que tinha visto, mas as visões sempre voltavam cada vez mais vívidas. E pensar que minha irmã e uma das minhas melhores amigas presenciaram àquela situação. Elas pelo menos não conseguiam lembrar do horror que passaram, mas eu sempre teria não apenas aquelas, mais muitas outras visões para me atormentar.

vestindo isso |  tag: nicholas | onde: fonte | clima: ameno | humor: preocupada
BY MITZI

MensagemAssunto: Re: Fonte de Hogwarts   Qua Mar 14, 2018 3:39 am

Nicholas sentiu-se aliviado ao saber que Eileen não ficaria brava com ele. Mas na próxima vez que precisasse pegar sua coruja emprestada, avisaria antes.

A corvina finalmente concordou em falar sobre o que acontecera, e o garoto a ouviu atentamente. Prestando atenção ao que ela falava e percebendo também, que nada daquilo fazia sentido.

Ele havia dito antes que se ela falasse sobre aquilo com alguém se sentiria melhor, mas isso não parecia estar acontecendo. Era nítido que tais lembranças a afetavam, e ele se sentiu um pouco mal por tê-la pedido para falar sobre aquilo.

Estendeu uma das mãos para secar as lágrimas que escorriam pela face da prima, antes de confortá-la. — Vai ficar tudo bem, Eileen... Não precisa mais falar sobre isso.
Eileen Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Fonte de Hogwarts   Sex Mar 16, 2018 3:09 am

fonte

Nicholas tinha razão. Desabafar realmente havia feito com que eu de fato me sentisse melhor. Guardar aquilo comigo não estava me fazendo bem, e finalmente poder contar para alguém, me fez ficar mais leve. Você estava certo, Nico. Eu estou melhor agora. Sorriu levemente para o corvino que carinhosamente tratou de secar suas lágrimas.

Às vezes, eu sinto muito medo do que pode acontecer comigo... Em relação à clarevidência. Dei um longo suspiro antes de continuar a falar sobre o meu maior medo. Sabe, eu tenho todas essas visões e não sei como evitá-las. E o pior é que algumas delas mexem muito comigo e eu sinto que posso acabar enlouquecendo... Pronunciei as últimas palavras tão baixo, que se Nicholas não estivesse perto o suficiente, não as conseguiria ouvir.

Enlouquecer era o meu maior medo. Inclusive já ouvira diversos relatos de bruxos e bruxas clarevidentes que tiveram esse trágico destino. E até na minha família já houve casos assim. Sempre que ouvia essas histórias, pensava que isso um dia pudesse acontecer comigo.

As visões não tinham um momento específico para acontecer, elas simplesmente surgiam. Mas uma coisa que sempre antecedia as visões era uma familiar e desagradável sensação de tontura seguida, ou não, pela perda da consciência. Quando era invadida por essa sensação, já sabia o que estava por vir. E naquele momento, comecei a sentir o espaço ao meu redor girando. Se não estivesse sentada, provavelmente teria caído. Não, de novo não. Não aqui. Foi a última coisa em que pensei antes dos meus lábios pronunciarem as próximas palavras de forma quase que automática e várias imagens invadirem minha visão.

Os herdeiros em Hogwarts já estão.
Quatro deles contra as forças do mal se unirão.
Um deles o mal irá influenciar,
e por Hogwarts o caos irá espalhar.

Uma série de imagens ligeiramente desfocadas iam surgindo como flashes em minha mente. Vi alguns rostos que reconheci, e outros que estavam desfocados demais para se ter ideia de quem eram. Lembro-me de ter visto uma menina que ainda não conhecia, mas pude notar que a mesma trajava vestes típicas da Grifinória. Também vi quatro garotos, dos quais não consegui enxergar o rosto. E em seguida a pior parte, corpos caídos e inertes por toda a escola. Por fim, tive um deslumbre de uma sombra enorme.

Quando finalmente saí do transe, notei o quanto minhas mãos tremiam e minha respiração estava ofegante. Respirava e expirava rápido tentando buscar mais oxigênio. Eu lembrava claramente do que havia visto, mas não era só isso. Algo mais tinha acontecido, era como se eu estivesse falado algo, mas não voluntariamente. O que aconteceu, Nico? Olhei para o garoto ao meu lado tinha uma expressão no rosto que mostrava que ele estava tão confuso quanto eu.

vestindo isso |  tag: nicholas | onde: fonte | clima: ameno | humor: confusa
BY MITZI

MensagemAssunto: Re: Fonte de Hogwarts   Seg Mar 19, 2018 5:19 am

Que bom que se sente melhor. Estava começando a me sentir culpado por ter tocado nesse assunto. — A sugestão que dera a Eileen, de falar sobre o que havia acontecido, realmente fizera com que a garota se sentisse melhor. E ele ficou feliz por vê-la assim, já que no final das contas, não a incomodou.

A corvina logo começou a falar sobre seu maior medo, que era acabar ficando louca por conta de seu dom. E de fato já foram relatados casos desse tipo no mundo bruxo e até em sua família. Fazia sentido toda preocupação que ela tinha.

Nicholas nunca havia visto um clarevidente fazendo suas previsões, mas já ouvira sobre isso. O que não conseguia imaginar é que estava prestes a presenciar tal fato com os próprios olhos.

De repente, era como se sua prima não estivesse mais ali. Ela parecia presa em uma espécie de transe, e começou a falar. Mas a impressão que tinha, era de que ela não tinha controle sobre o que estava falando.

Então é assim... Nicholas logo percebeu o que estava acontecendo ali. Ficou realmente impressionado por tudo aquilo, mas as palavras de Eileen o fizeram ficar um pouco assustado. E confuso, porque algumas delas não faziam sentido.

Ela falara que os herdeiros já estavam em Hogwarts, mas isso já era sabido por todos na escola. Para ser mais exato, não eram herdeiros, mas sim herdeiras, já que as herdeiras das quatro casas eram todas garotas. A segunda parte dizia que quatro iriam se unir, e que um seria influenciado pelo mal. Ou seja, a profecia de Eileen falava de cinco pessoas, e não quatro. O que deixou Nicholas extremante confuso com aquilo.

Está tudo bem, Eileen? — Ela finalmente havia voltado ao estado normal e parecia que havia corrido uma maratona. Também estava confusa e não se dera conta do que havia acabado de falar. — Você aparentemente teve uma visão, e falou algo sobre os quatro herdeiros de Hogwarts e outras coisas... — Ele fez uma pausa antes de continuar, lembrando-se que já estavam quase atrasados para a próxima aula do dia. — Nós podemos falar sobre isso depois? Se não vamos nos atrasar. É melhor irmos logo. — O corvino levantou-se caminhando em direção a saída do local e olhou para a garota que ainda permanecia ali. Ela parecia não querer ir. Então, apenas acenou despedindo-se dela e saiu dali.
Eileen Pallas McBride

MensagemAssunto: Re: Fonte de Hogwarts   Qua Mar 21, 2018 4:36 am

fonte

Nenhum pouco... Nicholas havia perguntado se eu estava bem. É claro que não estava, não depois de ter uma visão daquelas. Todas aquelas imagens, principalmente as dos corpos sem vida, fizeram com que eu voltasse a me sentir mal. Eu não conseguia lidar direito com aquele tipo de coisa, e pensar que as visões realmente poderiam se concretizar no futuro, me deixavam muito assustada.

Outras coisas? Tipo o quê? O corvino dissera que eu havia falado sobre os quatro herdeiros. Só que tinha um pequeno problema. Ele dissera herdeiros, e não herdeiras como sempre costumávamos falar. Afinal, aquelas que carregavam o sobrenome dos quatro fundadores de Hogwarts eram todas meninas.

Algumas das imagens que eu vi durante o transe eram de garotos, que não consegui identificar. Não demorou muito para uma teoria logo se formar em minha mente. E se, esses garotos forem os tais herdeiros? Pensei comigo mesma, tentando não ter nenhuma reação que fizesse Nicholas achar que eu soubesse de algo.

Por mais que gostasse e confiasse no loiro, queria manter aquilo para mim mesma por enquanto. Era apenas uma hipótese, e não um fato confirmado.

Mas, e quanto a garota grifina? Além dos garotos, também vira uma aluna da Grifinória nas minhas visões, só que no caso dela, não tinha nenhum palpite sobre o porquê dela ter aparecido.

Eu precisava saber o que mais tinha falado, mas Nicholas não iria falar sobre isso no momento. Teria que deixar essa conversa para depois, já que estávamos quase atrasados para a próxima aula. Eu vou ficar aqui mais um pouquinho. Te vejo depois, Nico. Acenei de volta para o primo, que já caminhava para fora dali. E permaneci um tempo no local, antes de sair também. Precisaria correr para não chegar atrasada na aula.

vestindo isso |  tag: nicholas | onde: fonte | clima: ameno | humor: pensativa
BY MITZI
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fonte de Hogwarts   

Fonte de Hogwarts
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hogwarts Onn :: Terreno de Hogwarts :: Fonte-
Ir para: